Em SP, comércio pode funcionar das 6h às 20h a partir deste sábado

Governo manteve toque de recolher entre as 20h e as 5h
-Publicidade-
Novo horário começa a valer a partir hoje e vai até o dia 9 de maio, no próximo domingo
Novo horário começa a valer a partir hoje e vai até o dia 9 de maio, no próximo domingo | Foto: Alex de Jesus/Estadão Conteúdo

Na última quarta-feira, 28, o governo de São Paulo anunciou a prorrogação da fase de transição do Plano SP por mais uma semana. Entretanto, a partir deste sábado, 1º, o horário de funcionamento das atividades de comércio e serviços foi ampliado para entre 6h e 20h.

O novo horário começa a valer a partir hoje e vai até o dia 9 de maio, no próximo domingo. Shoppings, restaurantes, lojas, academias e outros estabelecimentos comerciais têm permissão para funcionar com atendimento presencial das 6h às 20h, mas atendendo até 25% de sua capacidade. Antes, a permissão valia das 11h às 19h.

-Publicidade-

Leia mais: “Gigantes do comércio ameaçam se manifestar contra Doria”

O governo de São Paulo manteve, no entanto, o toque de recolher entre as 20h e as 5h, assim como a recomendação de teletrabalho para atividades administrativas não essenciais.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site