Fiscais do governo de São Paulo fecham boate Bahamas

Empresário Oscar Maroni afirma que o estabelecimento está em funcionamento porque não é uma casa noturna, mas, sim, um hotel
-Publicidade-
A boate Bahamas foi fechada pelo governo de São Paulo
A boate Bahamas foi fechada pelo governo de São Paulo | Foto: Reprodução/Mídias Sociais

Equipes de fiscalização do governo de São Paulo fecharam a boate Bahamas, conhecido estabelecimento de Moema, na Zona Sul da capital, no início da madrugada desta quinta-feira, 18. Segundo os fiscais, a casa noturna desrespeitou as medidas restritivas impostas pelo governador João Doria (PSDB) na tentativa de conter a disseminação da covid-19. O Estado está na fase vermelha, cuja etapa permite o funcionamento apenas dos serviços considerados essenciais. Na boate Bahamas, 54 pessoas foram encontradas, das quais oito eram frequentadores e os demais, funcionários. O empresário Oscar Maroni afirmou que o estabelecimento está em funcionamento porque não é uma casa noturna, mas, sim, um hotel.

Leia também: “As idas e vindas dos hospitais de campanha em São Paulo”

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

3 comentários

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site