Gisele Bündchen é ‘cancelada’ depois de defender modelo que é contra a obrigatoriedade da vacina

Brasileira pediu aos internautas 'mais amor no coração'
-Publicidade-
Foto: Gisele Bündchen/Instagram
Foto: Gisele Bündchen/Instagram

Depois da rapper Nicki Minaj ser “cancelada” por levantar debate sobre efeitos colaterais das vacinas anticovid-19, chegou a vez de Gisele Bündchen. A brasileira foi atacada na internet depois de sair em defesa de Doutzen Kroes, modelo holandesa que se manifestou contra a compulsoriedade dos imunizantes e do passaporte sanitário. “Não serei forçada a tomar a vacina. Não serei obrigada a provar minha saúde para participar da sociedade. Não aceitarei a exclusão de pessoas com base em seu estado de saúde”, publicou Kroes no Instagram, no sábado 18, ao mencionar que “vale a pena lutar pela liberdade”.

Após Kroes ser massacrada, Gisele comentou na rede social: “Eu conheço Doutzen e ela é uma pessoa gentil e amorosa. Eu não posso acreditar no ódio dirigido a ela porque ela expressou seus sentimentos.” Na sequência, Gisele disse que se entristeceu ao ver discursos de ódio na plataforma e fez um apelo para o arrefecimento dos ânimos devido ao assunto. “Eu convido você a silenciar sua mente e ir fundo para encontrar o amor em seu coração para que possamos todos nos unir em paz e criar harmonia em nossas vidas e em nosso mundo”, pediu Gisele, ao ser atacada. “Precisamos disso mais do que nunca.”

Veja os ataques que Gisele recebeu

-Publicidade-

Post da modelo holandesa

Leia também: “As universidades caminham para o fim?”, artigo de Dagomir Marquezi publicado na Edição 59 da Revista Oeste

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

27 comentários Ver comentários

  1. Não precisa nem lembrar que as porcarias de esquerda são umas vagabundas desocupadas, ne? Essa corja é frustrada pelo sucesso das pessoas honestas, sóbrias e decentes!

  2. Como sempre a mídia deturpando o que as pessoas falam. A modelo nunca disse ser contra a vacina e sim contra a obrigatoriedade.

    O corpo é dela, e ela faz as escolhas que quiser pra si mesma. Mas aquela aquela tal de “meu corpo minhas regras” só é válido pra atender os interesses de alguns né!!!

    E outra: quando vocês vão entender que tomar a vacina não impede de você pegar o vírus ou de ser um transmissor??? A vacina é uma escolha pessoal de cada um, que beneficia a si próprio. Então parem de encher o saco, e parem de querer que as pessoas sigam a cartilha de vocês.

  3. Pariram o monstro, alimentaram o monstro, fizeram cafuné no monstro e agora o monstro está engolindo seus criadores! Kkkkkk
    Achava que iria demorar um pouco mais para esses idiotas lacradores virassem as próximas vítimas de sua criação, mas pelo jeito o castigo veio a galope!

  4. Quem toma vacina está imunizado? Então porque se importar com quem não toma? Quem não toma assume o risco…o que é o seu direito. Idiotice tem limites, mas parece que os idiotas não conseguem entender isso.

  5. Ponto pra Giselle , essa patrulha sanitária é totalmente sem noção , aloprados sem conhecimento de causa 👍 Veja o ministro da saúde , mesmo vacinado (2 doses) ,utilizando máscaras e seguindo todos preceitos recomendados ,passa a ter o direito ao tal passaporte sanitário certo👍 Ótimo pois , mesmo assim , testou positivo para Covid 19 e agora José ??? De posse do passaporte o que lhe garantiria livre trânsito , seria uma bomba transmissora do vírus certo , com a palavra os favoráveis ao passaporte 👍

  6. Essa é a patrulha sanitária, são os novos inquisitores, perseguem e julgam aqueles que pensam diferentes deles. Para essa turma, só eles possuem a razão.

  7. Interessante que os que se dizem amorosos, inclusivos e sem preconceito, são os mesmos que não aceitam opinião divergente, tem preconceito contra o contraste e espalham a desunião.

  8. Dão muita moral para esse bando de mimizentos.
    Não somos ratos de laboratório, a vacina é sim experimental.
    Ninguém é contra vacina segura. Toma quem quiser.
    Esqueceram rápido das segregações dos Judeus e dos portadores de AIDS.

  9. Parabéns Giselle. Enfim uma boa ação…Eu tomei a vacina…respeito quem não quer tomar….viver em democracia é isso também, respeitar opinião do proximo

    1. Penso exatamente como você! Tomei, mas tenho dúvidas quanto a eficácia e respeito muito quem não tomou! Mas o lado que não raciocina , não consegue enxergar o óbvio.

  10. VEJA O NÍVEL DE PSICOPATIA DA SOCIEDADE. O GOVERNO PROMOVEU O ÓDIO ENTRE AS PESSOAS E A DIVISÃO MAIS UMA VEZ COM A SEGREGAÇÃO DA SOCIEDADE EM CASTAS. OS QUE PODEM TUDO, VACINADOS, SUPERIORES , E OS PÁRIAS, LIXOS DA SOCIEDADE QUE PRECISAM SER EXCLUÍDOS E MORTOS. O NOVO NAZISMO, DISFARÇADO DE “PROTEÇÃO SANITÁRIA”.
    VEJA COMO A LAVAGEM CEREBRAL DA MÍDIA FEZ COM QUE AS PESSOAS DEMONSTRASSEM OS LATENTES DITADORES QUE TÊM DENTRO DE SI, MESQUINHAS EGOÍSTAS E AUTORITÁRIAS QEU SÓ QUEREM SATISFAZER SEU EGO NARCISISTA.

  11. Se mesmo com essa censura e pressão nas redes por parte de quem se acha os juízes da humanidade, se com tudo isso essas pessoas importantes ainda estão se manifestando, então a humanidade ainda tem esperança 👏

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.