publicidade
Brasil

Morre idosa de 83 anos que foi empurrada em calçada no Rio de Janeiro

Agressão aconteceu na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

idosa morre empurrada 2
Momento em que Marília Carvalho é empurrada pelo homem de camisa vermelha | Foto: Reprodução

A idosa Marilia Carvalho, de 83 anos, morreu depois de ser empurrada em uma rua na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Até o momento, a polícia busca encontrar o autor do crime.

O caso aconteceu na rua Conde de Bonfim, no dia 27 de julho. Imagens de câmeras de vigilância mostram que a idosa caminhava pela calçada quando um homem, que vinha na direção contrária, a empurrou com força.

Receba nossas atualizações

Uma pessoa próxima a Marília revelou que ela quebrou o colo do fêmur e teve uma fissura na bacia em decorrência da queda.

idosa morre empurrada
Ângulo mais distante da câmera de segurança mostra a idosa Marília Carvalho sofrendo empurrão pelo homem de camisa vermelha | Foto: Reprodução

Idosa morreu ao não resistir às lesões sofridas pelo empurrão

A internação de Marília aconteceu no mesmo dia da agressão, segundo os familiares da idosa. Porém, ela não resistiu aos ferimentos e morreu depois dos problemas de saúde se agravarem.

Agora, a Polícia Civil busca identificar o responsável pelo ataque à idosa. Apesar das imagens da agressão estarem um pouco embaçadas, elas mostram um homem de altura mediana, com tênis, bermudas escuras e camiseta.

Ele empurra a idosa pelo braço, na calçada, e em seguida ela se desequilibra e cai na rua. No domingo 20, a família de Marília registrou uma queixa por lesão corporal seguida de morte na 18° Delegacia de Polícia (DP), localizada no bairro Praça da Bandeira. Até o momento não se tem notícias sobre as investigações do caso.

idosa morre empurrada 3
Reação do agressor depois do ataque; ele para na rua e assiste a queda de Marília Carvalho | Foto: Reprodução

O vídeo obtido pelo portal UOL mostra a reação do agressor depois de empurrar Marília. Nas imagens, ele fica parado assistindo a cena da queda e depois vai embora.

Leia também:

Leia mais sobre:

5 comentários
  1. José Maria Bechara
    José Maria Bechara

    E quem, neste Brasil inculto e egoísta, fruto de educação Paulo Freire, que só sabe falar bobagens e seguir youtubers, tem estrutura cultural de origem, de família, para se preocupar com os quer necessitam de ajuda? Só discurso. Velho e criança só serve para discurso e estelionato televisivo. Vide “Crianças Esperança”!

  2. JULIO SARAIVA FERREIRA
    JULIO SARAIVA FERREIRA

    Conde de Bonfim não fica na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, mas sim na Tijuca, Zona Norte.

  3. Osmar Martins Silvestre
    Osmar Martins Silvestre

    O cara veste um “kit cafajeste” bem arrumadinho. Vai ser difícil encontrar o assassino pela roupa que usava. Muitos e muitos usam “kits” parecidos.

  4. Almerinda Moura
    Almerinda Moura

    A rua citada, fica na Tijuca!!!!
    Não na Barra da Tijuca
    Isso não muda nada, eu sei
    Afinal de contas, não é pelo CEP que as leis vigoram ( só no caso da Lava Jato)e o sujeitinho cometeu um crime

  5. RONALDO CARVALHO
    RONALDO CARVALHO

    Rua Conde de Bonfim fica na Tijuca e não nz Barra da Tijuca como noticiado

Canal Oeste
Nossos colunistas
Foto do autor J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Foto do autor Augusto Nunes
Augusto Nunes
Foto do autor Ana Paula Henkel
Ana Paula Henkel
Foto do autor Guilherme Fiuza
Guilherme Fiuza
Foto do autor Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino
Foto do autor Alexandre Garcia
Alexandre Garcia
Foto do autor Antonio Cabrera
Antonio Cabrera
Foto do autor Eugênio Esber
Eugênio Esber
Foto do autor Evaristo de Miranda
Evaristo de Miranda
Foto do autor Flávio Gordon
Flávio Gordon
Foto do autor Roberto Motta
Roberto Motta
Foto do autor Miriam Sanger
Miriam Sanger
Foto do autor Adalberto Piotto
Adalberto Piotto
Foto do autor Frank Furedi, da Spiked
Frank Furedi, da Spiked
Foto do autor Jeffrey A. Tucker.
Jeffrey A. Tucker.
Foto do autor Theodore Dalrymple
Theodore Dalrymple
Foto do autor Flavio Morgenstern
Flavio Morgenstern
Foto do autor Ubiratan Jorge Iorio
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
publicidade