Jean Wyllys comemora derrota da seleção e xinga Neymar: ‘Capacho de fascista’

'Um novo Brasil nascerá após a derrota dos fascistas', escreveu o ex-deputado após a vitória da Argentina
-Publicidade-
O ex-deputado Jean Wyllys comemorou a vitória da Argentina sobre o Brasil na final da Copa América
O ex-deputado Jean Wyllys comemorou a vitória da Argentina sobre o Brasil na final da Copa América | Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ex-deputado socialista Jean Wyllys, que recentemente deixou o Psol e se filiou ao PT, comemorou a derrota da seleção brasileira para a Argentina, por 1 a 0, na final da Copa América. O jogo foi disputado na noite de sábado 10 no Maracanã.

Em postagens em seu perfil no Twitter, Wyllys — que vive hoje em Barcelona, na Espanha — atrelou o título conquistado pela Argentina a uma suposta derrota do “fascismo” no Brasil.

Leia mais: “De Barcelona, Jean Wyllys anuncia saída do Psol e filiação ao PT”

-Publicidade-

“Entendo nada de futebol. Mas estava torcendo para a derrota da seleção brasileira. Neste momento, essa derrota significa menos poder ao fascismo”, escreveu o esquerdista. Segundo ele, “um novo Brasil nascerá após a derrota dos fascistas”.

Leia também: “Conmebol detecta testes de covid fraudulentos e decide barrar pessoas no Maracanã”

Em outro post, o ex-parlamentar atacou Neymar, o principal jogador da seleção brasileira, que chorou muito após a derrota de ontem. Wyllys reproduziu uma foto em que o atleta aparece ao lado do presidente Jair Bolsonaro e escreveu: “Capacho de fascista”.

Leia também: “Bolsonaro decide não ir à final da Copa América, no Maracanã”

Em 2019, Wyllys decidiu abandonar o mandato na Câmara dos Deputados e justificou a decisão pelas ameaças que alegou ter recebido na época. Segundo ele, os ataques se intensificaram após o assassinato da ex-vereadora Marielle Franco, do Psol do Rio de Janeiro, em março de 2018.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

33 comentários Ver comentários

  1. Jean não entende nada de futebol e de nada mais. Um zero à esquerda.
    Recolha-se à sua insignificância.
    Concordo com o leitor Claudio Haddad: sem palco para esse cara !

  2. Esse daí não sabe o que fazer para ganhar visibilidade. Nada de bom pode vir desse fulano, e a melhor coisa é ignorá-lo. Sequer li o texto. Não dá para perder tempo com coisas fúteis e inúteis.

  3. Mas é tudo que esse verme quer, agora mais do que nunca, quer mídia e espaço para voltar a se candidatar e novamente vender a cadeira,,,,o pior é que quem vota num lixo desses consegue ser pior que esse traste

  4. Vocês que são bons nisto, me ajude. Qual a expressão que se usa quando uma pessoa se contradiz? O Tite não estava comandando uma seleção de esquerda, do Lula?

  5. Figura que presenciei ser vaiada(o)? em Coimbra.
    Não disse ser veado. Uma corsa é mais elegante, tanto quanto uma gazela.
    Toda manifestação desse limitado ocorre qdo usa ópio estragado.

  6. Vai gozar pela cloaca seu desprezível, na mente de um acéfalo, a decisão de um jogo pode mudar a história do brasil, dar p ver o nível intelectual de alguns professores doutrinados pela esquerdalha, não é vão de futebol que esse cara não entendi, ele não entendi de bosta nenhuma. Graças a DEUS nós livramos desse verme parasita

  7. Esperar o q de um dissimulado q ajudou a assolar o Brasil e hj vive das mordomias q só Deus sabe como as conquistou? Deveria ter vergonha de dizer e fazer, o q diz e faz . HJ seu minúsculo vocabulário (Esqueceu o q aprendeu quando ainda tinha um pouco de sanidade), só reconhece e usa a palavra facista, que tem tudo a ver com seu ídoLULAtrado, que livre da cadeia criminosamente, almeja votar à presidência para dominarar de vez o Brasil e o povo brasileiro. Cále-se e continue longe daquí, POKER FACE!

  8. Um técnico que respeite a presidência da República, que trabalhe com jogadores identificados pelo povo brasileiro – os atuais eu não conheço nem pelo nome – significará uma seleção verdadeiramente ligada a todos nós. Vontade de progresso e crescimento diante da torcida é outro aspecto a ser considerado; e aí é tudo o que os estrangeiros não são carentes: suas carreiras já estão resolvidas.

  9. Ex deputado e ex BBB. Esse BBB da Globo anda produzindo coisas bizarras na mídia. Jean Wyllys, apesar de ser bom na representação das necessidades de gays e lésbicas, é um monstro horroroso se considerarmos sua vocação para o comunismo. A notícia sobre a opinião dele a Neymar só me fez rir.

  10. Um novo Brasil nascerá após a derrota dos fascistas. Com certeza, Jeanus, tão logo outros arrumem as malas como você e abandonem o barco, deixando-nos traçar o nosso próprio destino.

  11. Perda de tempo qualquer reportagem sobre esse Jean . Desnecessário ouvir o que ele diz e lê o que ele escreve. Depois vai dizer que Neymar persegue ele

  12. Esse dejeto falante semeia e atrai o ódio contra si mesmo. Depois, usa as reações para fazer política demagógica contra a “homofobia”. A melhor resposta é a indiferença. Ivermectina também resolve.

  13. Interessante que essa bicha escrota não quer se esconder na Argentina socialista, nem na Venezuela ou em Cuba. Porque não vai pra China ou Coréia do Norte desfilar sua viadagem. Sujeito imbecil hipócrita, fugiu pra não ser preso por associação ao Adélio, agora fica postando imbecilidades coloridas nas redes.

  14. A revista não deveria dar holofote para uma besta dessa!!! Com tantos temas para pesquisar/publicar porque isso. Sugiro abordar uma reportagem/estudo sobre o custo do nosso legislativo e judiciário. A Record abordou esse tem em uma reportagem dessa semana. Seria interessante aprofundar.

  15. Neymar jogou com raça foi pra cima, apanhou mas enfrentou os argentinos malignos, Messi jogou nada, mas seu time saiu campeão, faz parte…., assim é o esporte.
    Mas imagino que tipo de brasileiro votaria nesse Jean Willis…., gente parecida nos princípios é claro…..

    1. Este fdp reapareceu ? Este sujeito é o coco do cavalo do bandido. É um jumento podre, do pior que pode existir na política nacional. Instrumento de propaganda socialista comunista e agora trabalhista. Espero que este podre não volte ao Brasil e vamos ter que trabalhar muito para o PT não voltar. No me imagino morar no Brasil e ter que ver este retrocesso

    2. Este fdp reapareceu ? Este sujeito é o coco do cavalo do bandido. É um jumento podre, do pior que pode existir na política nacional. Instrumento de propaganda socialista comunista e agora trabalhista. Espero que este podre não volte ao Brasil e vamos ter que trabalhar muito para o PT não voltar. Não me imagino morar no Brasil e ter que ver este retrocesso

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.