Luciano Hang desmente ‘agência de jornalismo’

Reportagem 'tenta incriminar o empresário', informou assessoria
-Publicidade-
Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan
Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan | Foto: Reprodução/Wikimedia Commons

O empresário Luciano Hang usou perfis oficiais da rede de lojas Havan para negar a participação dele ou de suas empresas no financiamento de bloqueios de rodovias e manifestações pelo país.

O motivo desta vez foi a publicação de uma reportagem no portal da Agência Pública de jornalismo. Na quarta-feira 9, o veículo sugeriu que Hang, “aliado de Bolsonaro, enviou caminhões para as manifestações”.

Em nota, a rede de lojas Havan informou que a matéria é mentirosa e “tenta incriminar o empresário” dizendo que ele e a empresa teriam financiado os atos populares dos últimos dias. “Desde 30 de outubro, ele se dedica exclusivamente às suas atividades empresariais”, destacou o comunicado.

-Publicidade-

Segundo a Havan, o setor jurídico da empresa foi acionado para processar o veículo de comunicação “por produzir uma matéria completamente mentirosa”, conclui.

Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra o motorista de uma empresa terceirizada, que presta serviços a Havan, sendo obrigado pelos manifestantes a parar o caminhão na BR-101, em Barra Velha, Santa Catarina. As imagens seriam de 31 de outubro.

Em um áudio atribuído ao condutor do veículo, ele afirma que os manifestantes “fizeram cruzar minha carreta na marginal, não passa nada”, indicando que ele foi obrigado a parar no trecho.

Leia também: “A direita está aí”, reportagem publicada na edição 137 da Revista Oeste

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

5 comentários Ver comentários

  1. Tem de fazer é assim msm, mete um processo no rabo deste povo, pedi um valor bem alto de indenizações. Msm que não ganhe a causa com esta justiça peterisada, ai vai ficar a duvida e se ganhar como vamos pagar.

  2. ESSA IDÉIA SÓ PODE TER SAÍDO DA CABEÇA DO SR. ALEXANDRE DE MORAIS, ELE TEM INVEJA DO SUCESSO DO LUCIANO HANG. QUE NUNCA PRECISOU SE VENDER PARA TER SUCESSO!

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.