Manifestantes presos durante protesto contra ministro do STF são liberados

Três pessoas tinham sido presas neste sábado, 2, em São Paulo, após protesto em frente a casa do ministro do Supremo Alexandre de Moraes
-Publicidade-
Grupo de 15 pessoas fez um ato na frente da Casa de Moraes neste sábado, 2 - Reprodução/Facebook
Grupo de 15 pessoas fez um ato na frente da Casa de Moraes neste sábado, 2 - Reprodução/Facebook

Três pessoas tinham sido presas ontem, em São Paulo, após protesto em frente à casa do ministro do Supremo Alexandre de Moraes

Grupo em ato na frente da casa de Moraes no sábado | Reprodução/Facebook

Três manifestantes presos em flagrante durante protesto ontem, sábado 2, em frente ao prédio do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, em São Paulo, foram liberados após prestar esclarecimentos na delegacia.

-Publicidade-

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, um engenheiro, de 64 anos, e um autônomo, de 58 anos, foram presos em flagrante por difamação, injúria, ameaça e perturbação do sossego alheio e, depois de pagar fiança, foram postos em liberdade. Já um empresário, de 35 anos, foi autuado por perturbação de sossego e, após registro do termo circunstanciado (registro de infração de menor potencial ofensivo), foi liberado.

Leia mais: Bolsonaro diz que não vai mais “admitir interferência” em seu governo

No sábado, cerca de 15 pessoas se reuniram com bandeiras do Brasil, cartazes e uma caixa de som e gritaram ofensas contra Alexandre de Moraes e palavras de ordem contra o Supremo em frente ao prédio do ministro. Com a chegada da Polícia Militar, os três homens foram detidos.

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

6 comentários

    1. É o que está se tornando o Brasil: o poder não emana mais do povo, de acordo com a burocracia instalada e encastelada. Pobre país de sanguessugas!

  1. Já comentei em outra matéria. O Presidente tem que peitar o careca canalha, renomear o Ramagem e lhe dar posse. Só quero ver o que a pocilga vai fazer!?
    Duvido que o circo pegue fogo . Mas se pegar, não é o Presidente que vai se queimar, podem estar certos.

  2. Tem um video postado pelo ex-senador Magno Malta no qual esse pulha afirma que o tipo de decisão que ele agora tomou “TEM QUE SER FEITA PELO COLEGIADO”, ou seja, SUBMETIDA AO PLENÁRIO. Isso mostra aos brasileiros que tipo de gente é Alexandre de Moraes. UM CANALHA!

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site