O vice-presidente Hamilton Mourão falou nesta quinta-feira, 25, sobre os mais de 300 mil mortos no país pela covid-19. Em conversa com jornalistas no Palácio do Planalto, o general disse que o número “já ultrapassou o limite do bom senso”.
“Agora vamos enfrentar o que está aí e tentar de todas as formas diminuir a quantidade de gente contaminada e, obviamente, o número de óbitos, que já ultrapassou o limite do bom senso”, afirmou o vice-presidente.
Leia mais: “Mourão critica toque de recolher decretado por governadores”
Mourão voltou a se manifestar de forma contrária à decretação de um lockdown nacional para frear a disseminação do coronavírus. “Não vejo condições de lockdown nacional, que é algo que está sendo discutido. Em um país desigual como o nosso, isso é impossível de ser implementado”, disse. “Vai ficar só no papel. Eu julgo que essas medidas restritivas têm que ficar a cargo dos governadores e prefeitos, porque cada um sabe como que está a situação na sua área.”
Leia também: “Mourão sai em defesa de Pazuello: ‘Talvez outra pessoa não suportasse’”
Sr Mourão, pare de conspirar falando asneiras, o sr está nos envergonhando, cala a boca
* VEJA
REDAÇÃO VEJAM ESTA:
Recebi do Maranhão a notícia, que o Flávio Dino vai antecipar o décimo terceiro salário dos servidores públicos. Dizia não ter dinheiro para abrir leitos de UTI e nem para criar um auxílio emergencial estadual.
O anuncio está no Twitter oficial do Dinossauro.