MPF entra nas investigações sobre acidente aéreo que matou Marília Mendonça

Órgão instaurou procedimento administrativo para acompanhar os desdobramentos do caso
-Publicidade-
Objetos pessoais de Marília Mendonça foram encontrados junto aos destroços da aeronave
Objetos pessoais de Marília Mendonça foram encontrados junto aos destroços da aeronave | Foto: Reprodução/Redes sociais

O Ministério Público Federal (MPF) instaurou um procedimento administrativo para acompanhar as investigações sobre o acidente aéreo que matou a cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

O objetivo do órgão é analisar as circunstâncias da tragédia, visando à segurança do tráfego aéreo. O bimotor que transportava a cantora sertaneja teria colidido com um cabo de energia antes de cair sobre uma cachoeira em Caratinga (MG), no dia 5 de novembro.

Como noticiado por Oeste, um pedaço de cabo foi encontrado enrolado à hélice de um dos motores da aeronave — o material foi recolhido para perícia. Os destroços e os motores do avião serão analisados pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).

-Publicidade-

A tragédia matou Marília Mendonça e mais quatro pessoas: o produtor Henrique Ribeiro; o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho; o piloto Geraldo Medeiros Júnior; e o copiloto Tarciso Pessoa Viana.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

2 comentários Ver comentários

  1. MANDA ESTES VAGABUNDOS TRABALHAR , PARASITAS DO CÃO, CORJA DE COMUNISTA DO CAPETA, O QUE INTERRESSA ESTES FDP NÃO FAZEM, AI FICA FICA ENFIANDO ONDE NÃO TEM NADA AVER COM ESTES ORDINARIOS, ISTO É FALTA DO QUE FAZER, ESTA GENTE TEM QUE ACABAR, UMA IMUNDICE, É NOJENTO

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.