Polícia encontra cabo enrolado em hélice de avião que levava Marília Mendonça

Ainda não é possível afirmar que se trata do cabo de transmissão de energia elétrica com o qual a aeronave teria colidido
-Publicidade-
Avião que transportava a cantora Marília Mendonça se chocou com cabo de transmissão de energia
Avião que transportava a cantora Marília Mendonça se chocou com cabo de transmissão de energia | Foto: Divulgação/Fervel Auto Socorro

A Polícia Civil de Minas Gerais, que investiga o acidente aéreo que matou a cantora Marília Mendonça na sexta-feira 5, encontrou um cabo enrolado em uma das hélices do avião que transportava a artista.

Segundo o delegado Ivan Sales, ainda não é possível afirmar que se trata do cabo de transmissão de energia elétrica com o qual a aeronave teria colidido. Somente o laudo pericial poderá confirmar essa informação.

A Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) informou que o cabo de uma torre de distribuição de energia elétrica foi atingido pelo avião antes de a aeronave cair em uma cachoeira em Caratinga (MG), matando Marília Mendonça e mais quatro pessoas. A colisão com o cabo deixou mais de 30 mil pessoas sem energia por algumas horas, segundo a empresa.

-Publicidade-

Na segunda-feira 8, os motores do avião foram removidos e encaminhados para o Rio de Janeiro, onde serão analisados pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa). Não há prazo para a conclusão dos trabalhos.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

5 comentários Ver comentários

  1. Culpa do Bolsonaro, onde já se viu cortar a verba, a “teta”, dos artistas; faz com que eles tenham que viajar de avião com tanque vazio kkkkkkkkk Eu juro que não acredito que estão tendo coragem de fazer comentários desse tipo de forma seria. É inacreditável !!!

  2. Se a CEMIG afirma que a aeronave se chocou com a linha de transmissão, o cabo enroscado no hélice obviamente só pode ser dessa linha, ainda alguma dúvida? Eu ainda acho que os ocupantes forma eletrocutados antes mesmo de se chocarem com o chão, visto que a carlinga estava quase intacta.

      1. Sim, é possível mas se fechar contato com outras fases, aí o bicho pega.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.