Muitos lojistas não conseguirão voltar a trabalhar

É o que afirma o presidente da Associação Brasileira de Shopping Centers, Glauco Humai
-Publicidade-
Glauco Humai concedeu entrevista ao programa <i>Os Pingos nos Is</i>, da rádio Jovem Pan, nesta quarta-feira, 14
Glauco Humai concedeu entrevista ao programa Os Pingos nos Is, da rádio Jovem Pan, nesta quarta-feira, 14 | Foto: Reprodução/YouTube

O presidente da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), Glauco Humai, disse nesta quarta-feira, 14, que muitos lojistas e fornecedores não conseguirão voltar a trabalhar, visto que as medidas restritivas, impostas sob a justificativa de conter o avanço da covid-19, prejudicaram severamente o setor. “Os trabalhadores estão ficando pelo caminho, sem apoio”, afirmou Humai, em entrevista concedida ao programa Os Pingos nos Is, da rádio Jovem Pan. Segundo o representante da Abrasce, não há critérios bem definidos que permitam abertura ou fechamento de comércios dos mais diversos setores da economia. “Está ocorrendo fechamento seletivo de estabelecimentos, sem razões específicas”, acusou. Humai afirmou, ainda, que os shopping centers seguiram todas as diretrizes recomendadas pelas autoridades sanitárias, criando protocolo de operação específico para o momento da pandemia; entretanto, por ordem dos governos estaduais, foram os primeiros estabelecimentos a ser fechados. “Isso não é justo. Não é razoável”, lamentou.

Leia também: Shoppings paulistas têm queda recorde na movimentação nos estacionamentos em março”

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

3 comentários Ver comentários

  1. FATO se os Brasileiros de bem, as familias, os cristãos, os empresarios não se unirem e entrarem de vez nesta guerra, vamos sucumbir, vcs verão o que vai virar isto aqui nas mãos desta gangue.

  2. Isto é um crime contra a economia e contra a vida, uma vez que estes TRABALHADORES, que não têm o ganha-pão garantido como os políticos que determinam os Lockdowns, ficam sem renda para bancarem os seus sustentos.

  3. ATE QUANDO VAO FICAR ASSISTINDO ESSA SABOTAGEM? Nenhum advogado da Associação pra entrar COMANDADO DE SEGURANÇA? O governo Diminuiu frota do transporte publico pra AGLOMERAR E ESPALHAR O COVID é manda fechar comércio?!?!? PRECISA MAIS O QUE PRA DERRUBAR ESSE LOCKDOWN FAKE? Bando de PAMONHA. #ACORDABRASIL

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.