A deputada federal Bia Kicis (PSL-DF), presidente da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara, defendeu o direito de escolha dos pais sobre a vacinação de crianças de 5 a 11 anos contra a covid-19.
“Nós estamos levantando bandeiras pela liberdade”, disse, nesta quarta-feira, 5, em entrevista ao Jornal da Manhã, da rádio Jovem Pan.
Ela participou da audiência pública realizada pelo Ministério da Saúde. O encontro teve a participação de membros do governo federal e de sociedades científicas. Durante o evento, 18 representantes discursaram.
“Nós não estávamos ali para condenar a vacinação. Nós queremos que seja respeitado o direito de escolha dos pais, é um direito natural”, disse a deputada, durante a entrevista à rádio.
De acordo com a parlamentar, o encontro foi promovido para obter informações e deixar claro aos pais sobre todos os pontos da vacinação, com a opinião de especialistas.
“É preciso tomar a decisão com muita informação, clareza, mediante a isso os pais poderão decidir se querem ou não vacinar os filhos. Esse era o intuito da audiência pública”, explicou.
“Eu vou continuar nessa luta, o direito de defender as crianças e os pais, o direito à liberdade de escolha. Cada um com informação faz aquilo que achar melhor para sua família”, completou Bia Kicis.
“Cada um com informação faz aquilo que achar melhor para sua família”… informação, de quem ????? Desta senhora e sua curriola ??? Fake news, quis dizer !
Ou é o Dória quem manda na nossa casa? Pode isso Arnaldo?
Pais de crianças de 5 a 11 anos, tem ou não, o direito de dizer o que quer para os filhos?