O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), confirmou o início dos preparativos para o Carnaval da cidade em 2022. Contrariando o que disse o secretário municipal de Saúde, Daniel Soranz — que condicionou a realização do evento à diminuição das taxas de contágio pelo coronavírus —, Paes afirmou que o Rio está pronto para celebrar a maior festa popular do país.
“A única certeza que a gente tem é que estamos vacinando todo mundo e, com todo mundo vacinado, a vida volta ao normal. Quem vai ficar fazendo distanciamento no Carnaval? Fica até ridículo, pedindo um metro de distância. Se tivesse, eu seria o primeiro a desrespeitar”, ironizou o prefeito, descartando estabelecer um distanciamento mínimo durante o evento.
Leia mais: “‘Se continuar como está, teremos Carnaval’, diz prefeito de São Paulo”
“Não vamos ficar também como viúvas da pandemia, querendo que se tenha pandemia o resto da vida. A ciência avançou, venceu e permitiu que se abra. Então, vamos abrir, graças a Deus”, completou Paes, que é um torcedor assumido da Portela, uma das escolas de samba mais tradicionais do Brasil.
Leia também: “Paes comemora retomada do ‘passaporte da vacina’ no Rio”
O prefeito do Rio também comentou a obrigatoriedade de apresentação do comprovante de vacinação contra a covid-19 para o acesso a locais como restaurantes, bares, casas de espetáculo, cinemas, teatros e outros estabelecimentos comerciais — o chamado “passaporte da vacina”. A medida, que havia sido barrada na Justiça, foi restabelecida pelo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux.
Leia mais: “Fux restabelece ‘passaporte da vacina’ no Rio de Janeiro”
“Pelo o que estou vendo, as pessoas estão muito colaborativas. Ações agora são para abrir, voltar ao normal. Minha filha mesmo foi a uma festa na sexta-feira, grande, e teve de fazer teste antes. E as pessoas estão respeitando. Fazem felizes porque sabem que é para a saúde dos outros”, afirmou Paes.
Leia também: “A ciência agoniza no tribunal”, artigo de Guilherme Fiuza publicado na Edição 80 da Revista Oeste
depois do carnaval começa a desgraca do lockdown ai culpam presidente …bando de safados !!
A Hipocrisia é a única virtude deste ser abjeto!
No Carnaval e eleições não transmite o vírus, entenderam?!?!?!?
Com todo o respeito…Este cara é nojento…Quem foi que elegeu esta porcaria?…
E o prêmio hipócrita do ano vai para….
Afinal de contas nunca foram pela saúde, o objetivo é só treinar o controle social.
Ahh tá, agora então pode desrespeitar, pode ter carnaval, pode ficar próximos uns dos outros, entendi. Imagina o estado ficar sem a GRANA que o evento proporciona!!?? Um vírus pra chamar de seu!! Eita Brasilzão velho sem porteira kkkkkkkkk
Assim como em 2020, a “pandemia” convenientemente deixa de existir durante o Carnaval – e depois o “genocida” é Bolsonaro. Mas como demonstrado por Flórida, Texas, Suécia e Dinamarca, a melhor imunidade é mesmo a imunidade de rebanho – deixem o alarmismo da mídia e as fraldas faciais inúteis de lado.
Esse vagabundo tem que ser preso. Está confessando abertamente que quem diz quando a pandemia vai acabar são eles. Ele está dizendo que a pandemia vai tirar férias no Carnaval e voltar na quarta feira de cinzas. Aí ele vai fazer a população carioca de trouxa novamente. Ou esse país em 2022 resolve o que quer ser ou vamos todos para o buraco. O Ciro já pediu desculpas ao Dirceu por ter apanhado do PT. Vai vendo Brasil.
Quero ver todo mundo de máscara na Avenida. E, claro, de passaporte sanitário no bolso.
É, a filha dele fez teste, sinal que não vacinou…
Entenderam?????
E o cara exige passaporte sanitário e quer vacinar adolescentes, dos outros, claro.
Esse prefeito é ridículo.
Estudamos na escola a Teoria da Evolução, de Darwin para observarmos a sanha pela “imunização” em massa, que promoverá a Teoria da Aniquilação! Despeçam-se uns dos outros amorosamente!
E ainda tem gente aqui q n entendeu q vacina n significa imunidade p não pegar Covid, basta ver exemplo do próprio ministro da saúde.
Esses babacas n tem preocupação com a saude de ninguém. E vem com esse decreto de passaporte de vacina. Só aqui no Brasil q esses babacas tem respaldo p essas barbaridades pois n Europa o pau esta quebrando por conta disso. Cientificamente esta mais do q provado q quem tomou vacina pode pegar Covid e transmitir, então p q serve essa merda desse passaporte ?
Afinal de contas, um dia todos vão morrer mesmo , mitou kkkkkk
Bolsonaristas não se vacinem, ótimo retorno ao reino dos céus, vão com Deus, Amem kkkkkk
Pois é Maciel você nasceu babaca ou ficou depois de estudar pelo método Paulo Freire?
Maciel Gomes
filho de satanás!
idiota papagaio de merda
Será que nesse momento o carnaval é o que importa? Se já está se discutindo a realização de uma aglomeração dessas sem restrições, então já passou do tempo de informar à sociedade como um todo que ponto as autoridades esperam atingir para TODOS NÓS termos o direito de ter nossas vidas normalizadas. Ou o problema é só eventos, e a sociedade que siga com restrições para sempre? Governo sério não tem preocupação só com festa. Pensem no nosso dia a dia.
Sujeitinho hipócrita com essa estória de passaporte vacinal e acha que essa porcaria de vacina garante a abertura do carnaval. Que se contaminem todos, bom carnaval.