Paulo Guedes é diagnosticado com covid-19

Em nota, o Ministério da Economia informou que o ministro cancelará os eventos presenciais
-Publicidade-
O ministro da Economia, Paulo Guedes, defende a redução da carga tributária | Foto: Edu Andrade/Ascom/ME
O ministro da Economia, Paulo Guedes, defende a redução da carga tributária | Foto: Edu Andrade/Ascom/ME

O ministro da Economia, Paulo Guedes, foi diagnosticado com covid-19, informou a assessoria do ministério nesta segunda-feira, 25. Ele já tomou as três doses da vacina contra o coronavírus.

De acordo com o governo, Guedes está com sintomas leves, manteve a agenda de reuniões virtuais e permanecerá em isolamento. Ele cancelou os compromissos presenciais desta semana.

O diagnóstico foi confirmado depois de o ministro fazer uma viagem aos Estados Unidos. Ele esteve em Washington na semana passada para participar de reuniões do Banco Mundial, do Fundo Monetário Internacional (FMI) e do G20, grupo que reúne as maiores economias do mundo.

-Publicidade-

Nesta segunda-feira, estavam previstos na agenda do ministro despachos internos com membros da equipe econômica, como a secretária especial de Produtividade e Competitividade, Daniella Marques, o procurador-geral da Fazenda Nacional, Ricardo Soriano, o secretário especial do Tesouro e Orçamento, Esteves Colnago, e o secretário especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital, Caio Paes de Andrade.

Nota do Ministério

Confira a íntegra da nota do Ministério da Economia:

“A Assessoria Especial de Comunicação Social informa que o ministro Paulo Guedes testou positivo para Covid-19. Os compromissos presenciais desta semana foram cancelados. Com sintomas leves e tendo tomado as três doses da vacina, o ministro manteve a agenda de reuniões virtuais e permanecerá em isolamento.”

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

2 comentários Ver comentários

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.