Agentes da Polícia Federal fazem uma operação na sede da Precisa Medicamento nesta sexta-feira, 17. A autorização foi concedida pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli, a pedido da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19. A empresa se tornou alvo da CPI por intermediar a aquisição de doses da vacina indiana Covaxin entre o Ministério da Saúde e a farmacêutica Bharat Biotech. A negociação teria irregularidades.
Os mandados judiciais são cumpridos em endereços em Barueri e em Itapevi, na Grande São Paulo, e em escritórios da empresa e locais de armazenamento de distribuição de produtos na região. O objetivo da ação de hoje é obter documentos que comprovem a ligação da alta cúpula do governo federal em suposto esquema de superfaturamento de imunizantes. O Ministério da Saúde não pagou pelos produtos, tampouco recebeu unidades da mercadoria.
Leia também: “A CPI virou um monstro”, artigo de Silvio Navarro publicado na Edição 72 da Revista Oeste
Investigam um contrato q foi cancelado pois n houve entrega do produto, nenhum pagamento foi efetuado, surreal se n fosse trágico. Essa é a caracterização do provável crime que seria cometido, onde vão atrás dos prováveis responsaveis por algo que n aconteceu. Surreal se n fosse cômico e trágico pois gastasse uma grana nesse inquérito fake.
E SE GASTA TEMPO E DINHEIRO DO CIDADÃO CONTRIBUINTE COM AS BOBAGENS EMANADAS DO CIRCO DO RENAN E SEUS COADJUVANTES! SERÁ QUE O TCU PRETENDE INVESTIGAR O CUSTO DESSA DITA CPI? SE NÃO PRETENDE DEVERIA!
SERÁ QUE O TSE PRETENDE INVESTIGAR SE ACASO ESTÁ HAVENDO PROPAGANDA
ELEITORAL ANTECIPADA? FINANCIADA POR QUEM? SE NÃO PRETENDE DEVERIA!
A PF chegou ao fundo do poço!!🤦🚔
Cumpre mandatos ILEGAIS do XANDE e do BARROSO, pra perseguir CONSERVADORES. E agora?
Recebe ORDENS dos CRIMINOSOS RENAN e ASIS. Alguém salve a PF!!
A ordem do dia aos NeoCons Bolsonaristas é: Cada um por si e salve-se quem puder!
Esses vagabundos estão é querendo fazer uma provável ligação de uma ex-mulher do Bolsonaro com essa quadrilha. Essa ex-mulher do Bolsonaro é a mãe do Renan Bolsonaro. O Renan Canalheiros disse na CPI que o Bolsonaro deve ter o homenageado, ao batizar o seu filho com seu nome! Só dai piadista nesse senado, lixo.
COMO PODE ESSES PILANTRAS DA CPI DO CIRCO FICAR MANDANDO EM TUDO O QUE QUEREM E COM O APOIO DO STF E FAZEM QUESTÃO DE TENTAR ATINGIR O PRESIDENTE A SOCIEDADE BRASILEIRA NÃO PODE DEIXAR ESSES PILANTRAS SEM RESPOSTA E COMEÇAR DESDE JÁ A CAMPANHA DA NÃO REELEIÇÃO DESSES PILANTRAS E AVISAR AOS DEPUTADOS QUE POR ACASO VÃO APOIAR ESSES PILANTRAS QUE VÃO TAMBÉM PERDER OS VOTOS , VAMOS COMEÇAR JÁ , VAMOS PASSAR PARA TODOS OS GRUPOS NOS ESTADOS DESSES PILANTRAS . O POVO É SUBERANO E DEUS ACIMA DE TODOS !!!