Filiado recentemente ao PSDB, o vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, anunciou nesta segunda-feira, 31, que é pré-candidato ao governo do Estado em 2022. Ele defendeu a realização de prévias no partido para definir o nome da legenda na disputa pelo Palácio dos Bandeirantes, caso haja mais de um postulante.
“Eu vou disputar a sucessão estadual e defendo a realização de prévias se tiver mais de um candidato em São Paulo”, afirmou Garcia em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo.
Leia mais: “Vice de Doria ganha apoio de Covas e tenta isolar Alckmin no PSDB”
O vice-governador paulista conta com o apoio do chefe do Executivo estadual, João Doria (PSDB), que planeja deixar o cargo no ano que vem para concorrer à Presidência da República. Entre os possíveis nomes para enfrentar Garcia em eventual prévia no partido, está o ex-governador Geraldo Alckmin, que também já foi procurado pelo DEM.
“Pela história que ele construiu, a expectativa é que o dr. Geraldo permaneça no PSDB. Ele será sempre uma voz muito ouvida no partido”, minimizou Garcia. “Se quiser ser o candidato, terá a oportunidade de participar das prévias. Tenho muito respeito por ele, mas o espírito é de renovação no PSDB.”
Leia também: “ACM Neto ataca Doria: ‘Despreparo para liderar um projeto nacional’”
Apoio de calça apertada, já perdeu.
Vai passar vergonha, isso sim!!
Calça apertada tem chance zero de ser eleito presidente. Se realmente se candidatar será só para atacar Bolsonaro.
Não duvide da capacidade do eleitor brasileiro principalmente o paulista de fazer merda, lembre-se o Boulos quase levou a prefeitura de SP e a anta da Manuela quase levou a de Porto Alegre! Kkkk
PSDB eleger governador em São Paulo… kkkkkkk nunca mais…
Nosso futuro governador será o Tarcísio, que irá finalizar o Rodoanel e acabar com a farra dos pedágios.