A cidade de Serrana, que vacinou a população em massa contra covid-19 em abril deste ano, voltou a ter aumento de casos confirmados da doença.
Relacionadas
O município que fica na região de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, foi palco de um estudo do Instituto Butantan, que imunizou a população com a vacina CoronaVac, desenvolvida pela farmacêutica chinesa Sinovac.
O boletim epidemiológico da prefeitura mostra 563 casos confirmados em outubro, o triplo dos 179 registrados em setembro. Em março, no pico da segunda onda, a cidade teve 692 casos.
O número de mortes, porém, permanece estável. Foram 4 óbitos em setembro e 3 em outubro. Em março, 18 pessoas morreram com covid-19.
Um tiro no pé do governador farsante que, certamente, se isenta de responsabilidade. Mesmo com a documentação requisitada e não enviada à Anvisa e os alertas para a baixa eficiência da vacina. Realmente, um ato doloso.
Governador, Secretário de Saúde e vacina PICARETAS são a desordem anunciada.. Que Deus tenha pena do povo dessa cidade.
Essa vacina é com certeza a pior das q foram produzidas. Infelizmente no início da vacinação só havia essa, que foi entuchada pela China aqui no Brasil com a atuação de seu maior interessado, ele mesmo, DORIA.