SP identifica dois casos de infecção pela variante Delta no interior

Homem de 44 anos que mora em Pindamonhangaba e mulher de 30 anos de Guaratinguetá apresentaram sintomas leves
-Publicidade-
Variante Delta já foi identificada na capital e em dois municípios do interior paulista
Variante Delta já foi identificada na capital e em dois municípios do interior paulista | Foto: Reprodução/Mídias Sociais

A Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo confirmou nesta sexta-feira, 16, dois registros de infecção pela variante Delta do novo coronavírus no interior paulista. Com isso, sobe para três o número de casos confirmados da nova cepa no Estado.

Um homem de 44 anos que mora em Pindamonhangaba e uma mulher de 30 anos de Guaratinguetá apresentaram sintomas leves da covid-19. A nova variante foi identificada por meio de sequenciamento genético feito pelo Instituto Butantan.

Leia mais: “OMS afirma que variante Delta será predominante no mundo em pouco tempo”

-Publicidade-

Na quarta-feira 14, a prefeitura de São Paulo informou que a variante Delta já circula na maior cidade do país. Foi na capital paulista que se deu a primeira confirmação de infecção pela nova cepa no Estado.

Leia também: “Doria testa positivo para covid-19 pela segunda vez”

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

2 comentários

  1. Podem colocar três ou mais máscaras (ou focinheiras) na cara, se esconder debaixo da cama ou onde achar melhor e se sentir seguro, sabão, alcool em gel a 75º, isolamento total, CoronaVac em duas ou três doses etc…etc… Não adianta, o vírus irá pegá-lo!

  2. o Importante é o preventivo e se pegar, o precoce. Primeiros sintomas, se o “médico” não tomar a iniciativa, tome você ou um parente. Não espere.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site