publicidade
Economia

Caixa vai lançar programa de renegociação de dívidas

A medida foi anunciada pelo presidente Jair Bolsonaro

renegociação de dívidas

A Caixa Econômica Federal vai promover um programa de renegociação de dívidas. O anúncio foi feito nesta quinta-feira, 6, pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), durante uma reunião com parlamentares no Palácio da Alvorada.

A medida, que deve ser divulgada pelo banco oficialmente ainda hoje, poderá beneficiar 4 milhões de pessoas físicas e 400 mil empresas, com perdão de até 90% dos valores devidos.

Receba nossas atualizações

Segundo Bolsonaro, o programa será anunciado pela presidente do banco, Daniela Marques. “Ela vai anunciar um programa, ‘Vá para o Azul’, vai mexer com a vida de 4 milhões de pessoas que têm dívidas na Caixa Econômica e 400 mil empresas”, disse.

“O programa dela é o seguinte: quem tem dívida, vai para a negociação, pode ser perdoado em até 90%”, emendou Bolsonaro durante o encontro com deputados e governadores.

Relacionadas

Leia mais sobre:

1 comentário
  1. Paulo Renato Versiani Velloso
    Paulo Renato Versiani Velloso

    É… O negócio está feio, com um buraco no meio. Perdoar 90% das dívidas dos clientes é porque já desistiram de receber, caso perdido. Também vai tirar o nome deles do Serasa?

Canal Oeste
Nossos colunistas
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Augusto Nunes
Ana Paula Henkel
Guilherme Fiuza
Rodrigo Constantino
Alexandre Garcia
Antonio Cabrera
Eugênio Esber
Eugênio Esber
Evaristo de Miranda
Flávio Gordon
Roberto Motta
Miriam Sanger
Adalberto Piotto
Frank Furedi, da Spiked
Jeffrey A. Tucker.
Theodore Dalrymple
Flavio Morgenstern
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
Background
NEWSLETTER
Cadastre-se e receba nossas newsletter com matérias exclusivas toda semana
Background
TELEGRAM
Cadastre-se e receba nossas newsletter com matérias exclusivas toda semana
publicidade
Background
Assine a Revista Oeste
Seja um dos brasileiros que acreditam que o bom jornalismo transforma um país.