Caixa vai lançar programa de renegociação de dívidas

A medida foi anunciada pelo presidente Jair Bolsonaro
-Publicidade-
O presidente Bolsonaro discursa durante encontro com governadores e deputados no Alvorada
O presidente Bolsonaro discursa durante encontro com governadores e deputados no Alvorada | Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Caixa Econômica Federal vai promover um programa de renegociação de dívidas. O anúncio foi feito nesta quinta-feira, 6, pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), durante uma reunião com parlamentares no Palácio da Alvorada.

A medida, que deve ser divulgada pelo banco oficialmente ainda hoje, poderá beneficiar 4 milhões de pessoas físicas e 400 mil empresas, com perdão de até 90% dos valores devidos.

Segundo Bolsonaro, o programa será anunciado pela presidente do banco, Daniela Marques. “Ela vai anunciar um programa, ‘Vá para o Azul’, vai mexer com a vida de 4 milhões de pessoas que têm dívidas na Caixa Econômica e 400 mil empresas”, disse.

-Publicidade-

“O programa dela é o seguinte: quem tem dívida, vai para a negociação, pode ser perdoado em até 90%”, emendou Bolsonaro durante o encontro com deputados e governadores.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

1 comentário Ver comentários

  1. É… O negócio está feio, com um buraco no meio. Perdoar 90% das dívidas dos clientes é porque já desistiram de receber, caso perdido. Também vai tirar o nome deles do Serasa?

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.