-Publicidade-

Dona das Casas Bahia quer turbinar negócios com ‘startups’

Empresa lança iniciativa para angariar apoio de 100 companhias do setor de tecnologia
Os negócios se darão através de contratação de serviços, podendo chegar a investimento ou aquisição
Os negócios se darão através de contratação de serviços, podendo chegar a investimento ou aquisição | Foto: Divulgação/Casas Bahia

A Via Varejo, que controla as Casas Bahia e o Ponto Frio, está pondo em prática um projeto para se conectar às startups. A varejista lançou nesta quinta-feira, 11, o Via Next. Trata-se de uma iniciativa que busca firmar parceria com 100 companhias de tecnologia este ano. Os negócios se darão através de contratação de serviços, podendo chegar a investimento ou aquisição — desde o começo do ano, com a ajuda da consultoria Distrito, a Via Varejo já começou o estágio de contratação de cerca de 20 startups. Em 2020, a varejista já havia dado início à relação com startups adquirindo as empresas AsapLog, do ramo de entregas, o serviço de conta digital BanQi e a de comércio eletrônico I9XP, segundo o jornal O Estado de S. Paulo.

Leia também: “PIB decepciona as Cassandras”, artigo de Guilherme Fiuza publicado na Edição 50 da Revista Oeste

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.