O Grupo Piracanjuba, fabricante de produtos lácteos, anunciou nesta terça-feira, 19, a aquisição da Emana, empresa de suplementos nutricionais fundada pelo empresário e apresentador Rodrigo Hilbert. Os valores da negociação ainda não foram divulgados.
Criada em 2021 por Hilbert, em parceria com um sócio, Eduardo Cama, a Emana possui uma linha de produtos composta de vitaminas, encapsulados, proteínas, shots funcionais, shakes, barrinhas e gomas.
Leia mais: “Braskem tem prejuízo de quase R$1,6 milhão no 4° trimestre”
A partir de 2024, a empresa passa a integrar o Grupo Piracanjuba. O grupo já conta com as marcas Piracanjuba e LeitBom, além das licenciadas Almond Breeze, Ninho e Molico (leite longa vida).
De acordo com o presidente do grupo, Luiz Cláudio Lorenzo, a Emana é vista como uma oportunidade de desbravar novos mercados.
Leia mais: “Unilever vai parar de vender sorvetes”
“Ao unir a capilaridade do Grupo Piracanjuba à variedade do portfólio da Emana, damos mais um passo em direção à nossa missão de levar o cuidado que alimenta a vida para todos os brasileiros”, disse Lorenzo. “Com a aquisição, também iniciamos nossa estratégia de ir além do segmento lácteo, sempre atentos ao consumidor do futuro, sem perder de vista o foco em qualidade.”
Para Rodrigo Hilbert, que segue no negócio, a companhia criada por ele deve crescer sob a gestão da Piracanjuba.
“Chegar na casa de todo mundo e levar informações que façam a diferença no dia a dia: é para isso que a Emana existe”, disse Hilbert. “Encontramos, no Grupo Piracanjuba, um parceiro com valores alinhados aos nossos, capaz de manter nossa essência.”
Leia mais: “Ovos, gelatinas, e colágenos brasileiros ganham mais mercado no exterior”
No site da marca, Rodrigo Hilbert, conhecido por sua aptidão por gastronomia, indica receitas com os produtos vendidos, como bolo e panqueca de whey protein.
As opções de produtos poderão ser encontradas no site da Emana e em lojas de produtos saudáveis e de suplementos. De acordo com o Grupo Piracanjuba, eles também estarão disponíveis em farmácias, lojas de varejo e parceiros de e-commerce, em breve.
+ Leia mais notícias de Economia em Oeste
Mais uma empresa para boicotar.
Rodrigo Hilbert e a esposa são traíras do Brasil.
Fizeram o L para se locupletar de dinheiro público e agora foram viver longe desse
inferno que virou nosso país.
Agora sobre o texto: para um esquerdista apoiador do corrupto lavador de dinheiro, parece q Rodrigo Hilbert é bem capitalista! Graças a pessoas como ele, estamos tendo de vivenciar toda essa incompetência e vergonha de desgoverno!
Eu li em algum lugar q ele é sua mulher estavam indo morar em Portugal, depois de nos ferrar! Sim, ele fez campanha!
Pelo que me consta essa Piracanjuba é apoiadora da esquerda, portanto vamos boicotar suas marcas.
Eu acho que deviam mudar a pergunta no fim da matéria. Gostei e Não gostei provoca uma dúvida no leitor.
Eu posso gostar de como a matéria foi escrita, mas não gostar do que aconteceu ao personagem da matéria.
Por exemplo: Gostei da matéria anunciando a prisão do Mauro Cid, mas detestei e odiei a decisão do STF.
Como respondo? Gostei ou não gostei?
Tenho o mesmo problema: fico em dúvida do q indicar!
Eu gostava de quando podíamos usar emojis aqui! Adóóóro acompanhar meus comentários com carinhas! Fazia isso, mesmo antes deles existirem!
Concordo. Por isto muitas vezes não marco resposta alguma.