Streaming que possui sucessos do cinema e séries renomadas, o Star+ deixará de existir em breve. A plataforma será absorvida pelo Disney+ e terá todo o seu catálogo unificado com a empresa criada por Walt Disney.
O público terá a oportunidade de acompanhar os títulos das duas marcas com o pagamento de apenas uma assinatura. A unificação das duas plataformas acontecerá a partir do dia 26 de junho deste ano.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
O Star+ conta com títulos da Searchlight, 20th Century Studios e FX, além de produções originais inteiramente criadas na América Latina. Os clientes também terão acesso a todos os conteúdos ESPN, além das séries, filmes e documentários da Disney, Pixar, Marvel, National Geographic e toda a saga Star Wars, além de Os Simpsons.
A unificação das duas plataformas acontecerá através de uma seção que será adicionada ao Disney+, que se chamará simplesmente Star. Existirão três planos de assinatura, o Premium, o Padrão e o Padrão com Anúncios, que deve ser mais barato. A empresa ainda não divulgou os valores atualizados aos clientes brasileiros.
Disney defende que unificação de streamings é uma tendência
De acordo com Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company Latin America, a unificação serve para que os clientes tenham a possibilidade de concentrar os títulos em um só lugar.
“Esta integração permitirá que a força inigualável de nossos conteúdos esteja disponível em um só aplicativo, proporcionando uma experiência melhorada e superior, além de um acesso simplificado aos assinantes, que estão sempre no centro de nossas estratégias”, defendeu o executivo da Disney.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste