O ex-governador de São Paulo João Doria emplacou o programa de entrevistas Show Business na grade da Jovem Pan. Revelada pelo portal tvpop!, nesta quinta-feira, 27, a informação foi confirmada por Oeste. A rádio que virou TV, contudo, negou sociedade com o empresário, como leva a crer a manchete do site especializado em cobrir a imprensa.
Em linhas gerais, trata-se de uma co-produção entre a emissora e Doria que será apresentada pelo jornalista Bruno Meyer, colunista da Revista Oeste. A atração planeja trazer personalidades do mundo dos negócios.
De acordo com o tvpop!, uma empresa de Doria comprou um horário na Jovem Pan. Dessa forma, a emissora vai ceder seus estúdios para gravar o programa de entrevistas. O formato também será editado pela emissora, que se encarregará de distribuir o conteúdo para as plataformas digitais. Os ganhos com intervalos comerciais e ações de merchandising serão divididos entre as duas partes envolvidas.
Leia também: “MPF pede cassação de concessões da Jovem Pan”
Parceria entre Doria e Jovem Pan ocorre em meio a demissões
Nesta semana, a emissora mandou embora a setorista da empresa em Brasília, Katiuscia Sotomayor. Pouco antes dela, a apresentadora do Jornal da Manhã Adriana Reid recebia o aviso de demissão. Nesse período, o âncora do Os Pingos nos Is, Vitor Brown, foi afastado do programa.
A Jovem Pan passa por um momento de crise com anunciantes, em virtude da campanha de desmonetização realizada pelo grupo extremista Sleeping Giants, acarretando demissões. Mais de 100 patrocinadores desembarcaram.
Leia também: “Começou a vingança”, reportagem publicada na Edição 137 da Revista Oeste
Eu gostaria de saber quantas são esses patrocinadores! Eu deixaria de consumir deles por serem covardes em se submeterem ao Sleeping Giants!
Quantos é quem são!
Dória na Jovem Pan? Pulo!
Eu assistia JP praticamente o dia todo! Agora, somente alguns programas!
Esse sujeito? De jeito nenhum! Nem em entrevistas!
Ele foi um grande mal para São Paulo e para o Brasil!
Infelizmente a Jovem Pan está morrendo…
Dória na JP não pode ser sério.
Legal, vamos dar a audiência que ele merece… zero ; )
Que decepção… no Brasil, a canalhice (assim como o crime) são recompensadas.
Patrocinadores covardes. Basta passar a lista dos que desembarcaram. Se o Doria tiver grade na JP eu paro de assistir. Simples
A JP está se prostituindo como as demais