publicidade
Imprensa

SBT anuncia contratação do apresentador Tiago Leifert

Ex-estrela da Globo substituirá Cléber Machado no comando dos eventos esportivos exibidos pela emissora

Foto do apresentador Tiago Leifert
Tiago Leifert é a mais nova contratação do SBT | Foto: Reprodução/TV Globo

Tiago Leifert foi anunciado oficialmente como novo contratado do SBT. O ex-apresentador da TV Globo será o novo narrador da emissora de Silvio Santos (1930-2024) e terá várias missões nos próximos meses.

Sua estreia já acontecerá no dia 21 de janeiro, no comando da transmissão entre Benfica, de Portugal, e Barcelona, da Espanha, pela Fase de Liga da Uefa Champions League, a partir das 16h45. Além do torneio europeu, o comunicador também narrará partidas da Conmebol Sul-Americana, tanto na TV aberta quanto no streaming, através do +SBT.

Receba nossas atualizações

+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste

“Nasci e cresci na TV aberta e como todo brasileiro tenho um carinho enorme pelo SBT e o máximo de respeito pelo legado do gênio Silvio Santos. Estou muito honrado e empolgado com a oportunidade de contar as histórias da Conmebol Sul-Americana e da Uefa Champions League ao lado dos colegas do time de esportes. Que seja uma jornada emocionante para todos nós”, celebrou Tiago Leifert.

Mauro Lissoni, diretor de programação e artístico do SBT, comemorou a nova contratação. “Estamos felizes em anunciar a chegada de Tiago Leifert. Ele chega trazendo seu talento e carisma para a emissora. Não tenho dúvidas de que somará muito dentro do nosso time de esportes, trazendo emoção para os espectadores que vibram junto com a gente”, ressaltou.

Foto de Tiago Leifert nos estúdios da Globo
Tiago Leifert em seu último trabalho na Globo, na Copa do Mundo de 2022 | Foto: Divulgação/TV Globo

Tiago Leifert saiu da Globo depois de descobrir câncer da filha

Tiago Leifert passará a fazer parte do time de esportes da emissora, que é composto de Luiz Alano, Mauro Beting e Nadine Basttos, além da equipe de reportagem, Benjamin Back, no comando do Arena SBT, e Renata Saporito, do SBT Sports.

Será o retorno do apresentador à TV aberta depois de dois anos, desde quando deixou a apresentação do The Voice para se dedicar à saúde da filha, Lua, de 4 anos, que possui um tipo raro de câncer nos olhos.

Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste

Leia mais sobre:

0 comentários
Nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro.
Canal Oeste
Nossos colunistas
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Augusto Nunes
Ana Paula Henkel
Guilherme Fiuza
Rodrigo Constantino
Alexandre Garcia
Antonio Cabrera
Eugênio Esber
Eugênio Esber
Evaristo de Miranda
Flávio Gordon
Roberto Motta
Miriam Sanger
Adalberto Piotto
Frank Furedi, da Spiked
Jeffrey A. Tucker.
Theodore Dalrymple
Flavio Morgenstern
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
Background
NEWSLETTER
Cadastre-se e receba nossas newsletter com matérias exclusivas toda semana
Background
TELEGRAM
Cadastre-se e receba nossas newsletter com matérias exclusivas toda semana
publicidade
Background
Assine a Revista Oeste
Seja um dos brasileiros que acreditam que o bom jornalismo transforma um país.