A jovem Giulia Lucenti, de 16 anos, foi sepultada na segunda-feira 13, depois de morrer vítima de um infarto. Ela foi a óbito em 9 de setembro, 16 horas após tomar a segunda dose da vacina da Pfizer. O caso ocorreu em Bastiglia, comuna de Modena, província da Itália. A prefeita da cidade, Francesca Silvestrim, decretou um dia de luto em homenagem à estudante do Instituto Galilei.
“Morte de locutora da BBC se deu por complicações da vacina da AstraZeneca, assegura legista”
Tudo começou no meio da tarde, quando a mãe da jovem encontrou a filha sem vida no sofá e ligou para a emergência. “Aqueles dois coágulos de sangue que saíram da veia da minha filha quando foi colocado o catéter com adrenalina no braço esquerdo, eu vi muito bem. Eram dois coágulos, não sangue líquido”, declarou Oxana Lucenti, ao jornal Notizie.it, ao relatar o atendimento médico.
“Em SC, jovem de 28 anos morre por AVC e família suspeita de efeitos da vacina da AstraZeneca”
Oxana acusa o resgate de negligência pelo não uso do desfibrilador. “Talvez teria ajudado a reiniciar o batimento cardíaco”, disse. Embora o pai da adolescente não acredite que a causa da morte esteja relacionada à vacina, a família apresentou uma denúncia ao Ministério Público do país para ir mais a fundo. “Só a autópsia vai esclarecer”, afirmou a mãe ao jornal. Giulia tinha uma imperfeição minúscula na válvula mitral, mas levava uma vida normal.
Leia também: “A supervacina”, reportagem publicada na Edição 39 da Revista Oeste
Moro em um municipio com mais ou menos 10.000 habitantes, e somente no mes de maio 2021, faleceram 4 pessoas ( 42,43,48 e 61 anos) de morte súbita ( provável ataque ou avc), todos homens, entre eles um médico. isso sem contar as pessoas que eu nem fiquei sabendo…estes todos que eu sei, são meus conhecidos… nunca vi tantos joves falecendo disso!
O corpo fala, olha o visual da moça. A vacina pode ter agravado….mas não deve ter sido a causa principal. Não é preconceito é estatística.
Meu Deus, tantas pessoas idosas faleceram por causa dessas ” vachinas” , agora são os jovens a pessoa acaba de tomar e faleceu, e as pessoas ainda acham que não foi O veneno, me desculpe , mas isso é ser muito inocentes.
Convido governador e juízes progressistas a virem vacinar meu filho adolescente, me farão muito gosto.
Estão brincando de fazer experiência com a vida das pessoas. A questão de coágulos e tromboses é muito séria e está acontecendo devido as vacinas experimentais.
Agora querem acabar com o kovens.
Parece brincadeira mas não é mais uma vida se foi eu estou com medo agora,tomei a primeira dose e vou tomar a segunda em breve e eu tenho também um leve defeito na mitral
Vc tem comorbidade e precisa vacinar sim.
Quem tem comunidades afeta mais pois, o veneno mistura com a doença é pior.
Eu nem tomaria, assim como nem me vacinei e com essas nem vou.nesmo.
Senhores Pais, pelo amor de Deus. Não vacinem seus filhos com menos de 20 anos. Quem não assistiu, acesse no youtube o programa jornalístico Os Pingos Nos Is de hoje, ouçam com atenção e tirem suas conclusões.
Esta corretíssimo
Nossos organismos diferem uns dos outros. Imaginar que um modelo se encaixa em todos, impossivel seria. Somos unicos e peculiares. Os estudos e testes se mostraram insuficientes para uma medida que seja possivel para remediar de forma segura este experimento.
Concordo ingênuo e quem tomar.
Senhores pais, pelo amor de Deus, não há qualquer justificativa p vacinarem suas crianças!! As vacinas ainda são um experimento. Não façam de seus filhos, cobaias. Adolescente que pega COVID, não tem absolutamente nada… Como aconteceu com minha neta… Nem dor de cabeça.
Exatamente, Antonio Vicente! Que tristeza ver o grupo de mães da turma do meu filho do 7º ano do ensino fundamental tantas se lamentarem imensamente com o fato de o Ministério da Saúde ter suspendido a vacinação de adolescentes.
Também acho, mas fazem filas enormes para os venenos. Uma Dra . Disse que a vacina em adolescente, causa miocárdica.
Cada pessoa reage de forma diferente á doença e ás vacinas…Tomei a vacina,primeira dose…10 dias depois fui internado com covid 19…Sou obeso,tenho enfisema pulmonar,sou pre diabético,tenho pressão alta…Tomei ivermectina.hidroxicloroquina,azitromicina,vitamina C,zinco…Fiquei 05 dias no hospital..tive febre e nada mais…Porque é que não deixam as pessoas tomar medicações alternativas?…
Com a minha irmã mais velha aconteceu igual ! Ela tem 70 anos ,fumava e é gordinha ,usou a terapia preventiva e se curou em 10 dias após ser confirmada com Covid 19 ! Essa é a grande pergunta ,porquê não permitem a prevenção com outra terapia ao invés de vacinas pouco testadas ?
Querem que morros.mesmo, a droga Iv. É melhor que os venenos. É parece que ontem. Morreuumz jovem em São Bernardo do Campo.
Vetdsde Isabela.
Porqué vacinar jovens menores de 18 anos!?!?!
Exatamente. Qual o risco de morte para essa faixa etária?? Não vale a pena correr esse risco a curto prazo e ainda nem sabemos as consequências a longo prazo. Criminoso.
Se essa moça contraisse COVID, muito provavelmente teria sobrevivido.
Muito triste. Fora alguns veículos conservadores, como a Revista Oeste, não veremos uma notícia dessa na “grande imprensa”. Estão todos sendo manipulados para uma única verdade: SÓ A VACINA SALVA
Hoje há poucos casos que temos notícia, quando não poderíamos ter um único sequer! Como não se fala no assunto, a maioria não fica sabendo e com todo o cuidado pais levam os filhos para vacinar. A única verdade que aparece são mortes e mais mortes. Não raciocinam que o número de recuperados é infinitamente maior. Tristes tempos. Também para atender esse anseio da população iludida, nosso presidente foi obrigado a aderir a essa campanha pela vacinação. Que este, sim, não seja o genocídio de que tanto acusam.
Se fosse no Brasil seria culpa do JMB e o ‘rrandõufí’ ia pedir impeachment aos gritinhos estericos.
Muito triste e assustadora essa noticia. Tomara que consigam investigar bem e descartar a vacina como causa. Lamentavel, anyway.
Se fosse aqui no Brasil, iriam abrir uma CPI na certa.
Se constatar-se que foi causada pela vacina, não tem o que reclamar pois as fabricantes tem acordos para não serem processadas. E para o mundo está jovem é só um número na estatística, é o 1% dos vacinados que podem ter alguma reação, como a morte. Como dizem os anti-bolsonaro:é a CIÊNCIA!
e a quantidade que morreu sem a vacina, vc me diz o que?
A vacina deveria ser uma opção para viver e não um risco de morrer. Morrer de Covid ou de vacina dá no mesmo.
Mad o Sistema nao vai assumir a culpa, são malignos . Ontem faleceu um em São .Bernardo SP. Besta de quem acreditar que não foi o veneno.⁰
A situação vai se complicando…
E muito
É esperar para ver!!!!!