Presidente da Argentina afirma que o país está melhor com o patógeno que com Maurício Macri
O presidente da Argentina, Alberto Fernández, atacou neste domingo, 23, seu antecessor ao divulgar dados que apontam para uma possível recuperação da indústria nacional. “A Argentina se saiu melhor com o coronavírus do que com o governo de Mauricio Macri”, afirmou em entrevista coletiva. Segundo o peronista, o cenário aparentemente positivo se deu em razão das medidas de isolamento social que ele adotou no país. Contudo, reconheceu que são altas as chances de a pobreza ter aumentado desde março deste ano.
Leia também: “Ainda bem que a natureza criou esse monstro”, afirma Lula sobre o vírus chinês
Para “recuperar a economia”, Fernández anunciou na sexta-feira 21 o congelamento de preços de serviços de telefonia, internet e televisão por assinatura. Entre outras iniciativas de seu governo, tentou estatizar a quarta maior exportadora de grãos de soja do país, a Vicentín, mas desistiu depois da pressão popular. Além disso, em julho deste ano, empresários do setor automotivo deram adeus ao país para investir no Brasil. Na segunda-feira 17, milhares de argentinos saíram às ruas contra o isolamento social.
Um vigarista igual ao Lula, q agradeceu a natureza o aparecimento do vírus. Até nisso o vagabundo cachaceiro mentiu, o vírus foi criado pela ditadura chinesa.
Este amigo do pinguço também se associou ao vírus. Essa esquerdalha nojenta não tem remédio…
Uma maneira alternativa de se falar no caos, este que ultimamente ñ vem dando ibope principalmente em OESTE.
Dia de finados certamente conseguirão trancar o vírus daqui. Foram rasgados os receituários profilatico das instituições aparelhadas ditas oficiais.
Esse idiota copiou esse elogio ao vírus chinês do nosso condenado Lula.
A Argentina se meteu numa enrascada. Vai ser difícil sair. Rumo a Venezuela.
Que Deus sabe nossos hermanos!