Alemanha suspende chegada de voos da Rússia

A crise ocorre na esteira do apoio do governo russo ao ditador da Bielorrússia
-Publicidade-
A resposta dos alemães fez com que duas empresas de aviação russas cancelassem seus embarques
A resposta dos alemães fez com que duas empresas de aviação russas cancelassem seus embarques | Foto: Khusen Rustamov/Pixabay

Depois que autoridades da Rússia não autorizaram a tempo dois voos da alemã Lufthansa agendados para a quarta-feira 2, o governo alemão suspendeu a chegada de aeronaves das companhias aéreas russas em seu território. A resposta dos alemães fez com que duas empresas de aviação dos russos — Aeroflot e S7 — cancelassem seus embarques para a Alemanha.

A crise ocorre na esteira do apoio do governo russo ao ditador da Bielorrússia, Alexander Lukashenko. O político ordenou um pouso de emergência de uma aeronave que cruzava o espaço aéreo bielorrusso para prender um opositor. A medida gerou retaliações da União Europeia.

-Publicidade-
Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site