Ataque perto da antiga sede do ‘Charlie Hebdo’ deixa ao menos 2 feridos

Ato acontece no dia em que cúmplices do atentado à revista satírica de 2015 são julgados; Al-Qaeda ameaçou retaliação após charges do profeta Maomé serem republicadas.
-Publicidade-
Ataque perto da antiga sede do <i>Charlie Hebdo<i> deixou ao menos dois feridos | Foto: Reprodução
Ataque perto da antiga sede do Charlie Hebdo deixou ao menos dois feridos | Foto: Reprodução | charlie hebdo, ataque, paris, terrorismo, al-qaeda, julgamento

Ato acontece no dia em que cúmplices do atentado à revista satírica em 2015 são julgados; Al-Qaeda ameaçou retaliação após republicação de charges contra o profeta Maomé

charlie hebdo, ataque, paris, terrorismo, al-qaeda, julgamento
Ataque perto da antiga sede do Charlie Hebdo deixou ao menos dois feridos
Foto: Reprodução
-Publicidade-

Pelo menos duas pessoas ficaram feridas nesta manhã de sexta-feira, 25, em Paris, quando um homem as atacou perto da sede da revista satírica Charlie Hebdo. 

A polícia isolou o local e confinou crianças de escolas do 3°, 4° e 11° distritos da cidade, porque um pacote foi deixado próximo ao local. Contudo, depois de análise, descobriu-se que não se tratava de bomba.

Uma faca e um cutelo foram encontrados perto do local dos ataques.

Hoje teve início o julgamento de cúmplices do atentado de 2015 à revista, que, recentemente, republicou charges contra o profeta Maomé. A ação provocou a ira da rede terrorista Al-Qaeda, que prometeu retaliar o desrespeito ao líder muçulmano.

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site