Biden dorme durante discurso de abertura da COP26

Presidente dos EUA precisou ser acordado por um assessor
-Publicidade-
Joe Biden tirou um breve cochilo durante o discurso de abertura da COP26
Joe Biden tirou um breve cochilo durante o discurso de abertura da COP26 | Foto: Reprodução/YouTube

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, dormiu durante o discurso de abertura da 26ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP26), realizada ontem, domingo 31, em Glasgow (Escócia). A cena, registrada pelo repórter Zach Purser Brown, do The Washington Post, mostra o democrata com os olhos fechados por mais de meio minuto. O cochilo foi interrompido por um dos assessores da Casa Branca.

A conferência

Na abertura da COP26, a mensagem principal transmitida aos representantes dos países signatários foi a necessidade do cumprimento das determinações do Acordo de Paris, firmado em 2015. “Não podemos reescrever o Acordo de Paris. Temos de cumpri-lo”, afirmou a chilena Carolina Schmidt, presidente da COP25, ao transferir o comando dos trabalhos para o britânico Alok Sharma, que vai liderar o evento deste ano.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

9 comentários Ver comentários

  1. Esse velho tanto ronca como peida, e só faz besteiras. Esse em breve vai renunciar pra dar vez aquela vice maluca pra afundar de vez os Estados Unidos. A rejeição desse presidente eleito pela mídia mentirosa, e eleição fraldada está com popularidade em queda livre!!

  2. Estados Unidos perdeu a chance de reeleger Drump e agora vai se ferrar com este velho gagá por 4 anos , enquanto isso a China está anos luz a frente dos gringos !!

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.