O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, se manifestou publicamente sobre as denúncias de assédio sexual supostamente praticado pelo governador de Nova York, Andrew Cuomo, também do Partido Democrata. Na terça-feira 3, Biden defendeu a renúncia do colega de partido.
“Eu acho que ele [Cuomo] deveria renunciar. Entendo que cabe ao legislativo estadual decidir sobre o impeachment, mas não tenho certeza de que isso acontecerá”, afirmou o presidente dos EUA.
Leia mais: “Governador de Nova York assediou várias mulheres sexualmente, conclui investigação”
Como Oeste noticiou, Cuomo foi acusado de ter assediado sexualmente várias mulheres durante seu mandato, de acordo com a procuradora-geral do Estado de Nova York, Letitia James. A conduta do democrata é investigada desde março, quando duas ex-assessoras o acusaram de assediá-las no local de trabalho. Mais tarde, outras denúncias surgiram.
Leia também: “Nova York exigirá comprovante de vacinação em ambientes fechados”
“A investigação descobriu que o governador Andrew Cuomo assediou sexualmente funcionárias do Estado de Nova York, com toques indesejados e não consensuais, além de proferir vários comentários ofensivos”, afirmou James. Os investigadores ouviram 179 pessoas, incluindo mulheres que o denunciaram e funcionários do governo estadual.
Leia também: “Nova York oferece R$ 517 a quem se vacinar”
Cuomo isso foi acontecer?
Esquerdistas e sua MORAL DE CUECAS