O presidente Jair Bolsonaro agradeceu publicamente pelos mais de 2 milhões de votos recebidos na eleição da revista Time, dos Estados Unidos, que o consagrou como “Personalidade do Ano”.
Como noticiado por Oeste, Bolsonaro teve 24% dos votos e terminou à frente do ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump (9%). Em terceiro lugar, ficaram os profissionais da saúde da linha de frente no combate à covid-19 (6,3%). Mais de 9 milhões de votos foram contabilizados na pesquisa.
Em uma mensagem publicada nas redes sociais, o presidente agradeceu pelo apoio e aproveitou para cumprimentar Trump pela segunda colocação.
“Esperamos que Revista Time nos conceda, de fato, o título, respeitando o resultado das eleições. Nossos cumprimentos a Donald Trump pelo segundo lugar”, escreveu Bolsonaro.
– PERSONALIDADE DO ANO.
– Agradeço aos 2.160.000 eleitores que votaram em mim. Esperamos que Revista TIME nos conceda, de fato, o título respeitando o resultado das eleições. Nossos cumprimentos a Donald Trump pelo segundo lugar.
– PR Jair Bolsonaro.
– Deus, Pátria, Família! pic.twitter.com/57ghM256aC— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) December 7, 2021
A votação
Segundo a revista norte-americana, a “Personalidade do Ano” é “a pessoa ou pessoas que mais afetaram as notícias e nossas vidas, para o bem ou para o mal”.
Apesar de a votação popular ter um peso no resultado final, a definição da “Personalidade do Ano” da Time passa também pela preferência dos editores da revista. O resultado final será divulgado no dia 13 de dezembro.
A Time publica uma edição especial com a “Personalidade do Ano” desde 1927. Os últimos escolhidos foram Joe Biden e a vice-presidente dos EUA, Kamala Harris, em 2020. Em 2019, a ativista ambiental Greta Thunberg foi eleita.
Comp o trump perdeu lá, só restou o ditadorzinho de extrema direita tupiniquim pra extrema direita internacional cada vez mais organizada e mobilizada!!!!
Contente- se Xi Lindró vai ganhar o título de “ cidadão horrores causa “.
Boa, essa foi demais!!!!!
Chora esquerdalha!
Segundo a revista norte-americana, a “Personalidade do Ano” é “a pessoa ou pessoas que mais afetaram as notícias e nossas vidas, PARA O BEM OU PARA O MAL”.
Em vista disso que foi divulgado, podem esperar as falas dos esquerdopatas que o Bolsonaro foi a pessoa neste ano que mais afetou as notícias no mundo, somente PARA O MAL. Esperem só.
Vencer a votação popular é a única coisa que vale registro. O mais impopular político da história das redações esquerdopatas teima em vencer no meio do povo. Há de se calar essas vozes odientas, né, Barrosão?
A opinião dos esquerdopatas das redações é absolutamente desprezível.
Não à designação a ‘Personalidade do Ano’ pelos esquerdopatas da Time e sucursais.
Sabemos bem qual narrativa contra a imagem de Bolsonaro está prontinha no forno.
A figura de Bolsonaro seria acrescida a uma galeria o lado de Greta? Biden? Kamala? Não. Hitler, Stalin, aiatolá Khomeini.
Pesquisem.
Quero ver se a revista Time vai honrar sua tradição – o voto popular de anteriores capas prevaleceram – ou se deixará explícito o viés ideológico esquerdista/progressista e o preconceito dos seus editores.
Os esquerdopatas acabaram tanto com o estoque de medicamentos psiquiátricos para depressão como tb os remédios para insuficiência cardiaca
Inibidores da ECA. …
Bloqueadores dos receptores da angiotensina. …
Diuréticos. …
Digitálicos. …
Betabloqueadores. …
Vasodilatadores. …
Inibidores do nó sinoatrial. …
Inibidores da neprilisina e dos receptores da angiotensina.
Fluoxetina. É um dos medicamentos mais utilizados para o tratamento da depressão, ansiedade, síndrome do pânico, bulimia, disforia e outros. …
Escitalopram. …
Mirtazapina. …
Citalopram. …
Diazepam. …
Bromazepam. …
Alprazolam. …
Lorazepam.
Parabéns Presidente.
era o esperado, o mundo todo está vendo.
Eleição polular ou prá pular?
Então ganhou Randolfe : O BOSTA SALTITANTE