O remake da Disney de Branca de Neve e os 7 Anões não terá a presença dos pequenos homens, parte icônica e até mesmo fundamental para a fábula. Como visto nas fotografias, é provável que apenas um irá aparecer, enquanto o resto vai ser substituído por “criaturas mágicas”. A revelação foi divulgada com exclusividade pelo jornal britânico Mail Online, nesta sexta-feira, 14.
Além da substituição, o longa-metragem vai contar com a atriz hispânica Rachel Zegler, para interpretar a personagem Branca de Neve, o que gerou certa polêmica entre internautas. No conto, a princesa é descrita com uma “pele clara como neve, cabelo preto como ébano e a boca vermelha como sangue”.
Leia também: “Disney: radicais exibem bandeiras nazistas na porta do parque”
Na fotografia, é possível ver a atriz com o famoso vestido amarelo e azul da Branca de Neve e uma capa vermelha. A personagem é seguida por um grupo com roupas de cores vivas, enquanto carrega ferramentas de trabalho. Os atores (que são dublês de corpo, e não os finais) foram flagrados em Bedfordshire, um condado inglês.
Os líderes da Disney foram criticados por dar o papel principal a Rachel, apesar de a história ser sobre “uma princesa alemã tradicional”. O filme também vai contar com a presença da estrela Gal Gadot, que fez o papel de Mulher Maravilha, que será a madrasta do mal. O longa-metragem está planejado para ser lançado em março de 2024.
Por que a Disney vai substituir os famosos anões de Branca de Neve
A Disney anunciou que “criaturas mágicas” iriam substituir os sete anões para “evitar reforçar estereótipos”, depois de o ator de Game of Thrones, Peter Dinklage, que faz o personagem fictício Tyrion Lannister (um anão, por sinal) ter criticado a história, no ano passado.
Leia também: “Disney prepara série sobre romance e gravidez com o diabo”
“Fiquei um pouco surpreso quando eles (Disney) ficaram muito orgulhosos de escalar uma atriz latina como Branca de Neve, mas você ainda está contando a história de Branca de Neve e os 7 Anões“, disse Dinklage ao podcast WTF, de Mark Maron.
“Isso não faz sentido para mim”, continua o ator. “Você é progressista de certa forma e ainda está inventando aquela p*** de história ao contrário sobre sete anões que vivem juntos em uma caverna, o que diabos você está fazendo, cara? Não fiz nada para promover a causa do meu palanque? Acho que não falo alto o suficiente”, acrescentou.
Beleza….O Peter Dinklage lacrou e desempregou os anões que poderiam atuar no filme,,, parabéns aos envolvidos!!!
Palhaçada.
Arrego…
Esse mundo está muito chato!!!
A Disney ainda vai quebrar. Como ESSA Disney não representa o que o velho Walt tinha em mente, tem mais é que falir mesmo.