A China, país onde primeiro surgiu o coronavírus, está fazendo o possível para que o vírus não volte para casa. Até o momento, as autoridades chinesas cancelaram 487 voos de entrada em seu território por preocupações com a pandemia.
Leia também: “Cientistas pedem nova investigação sobre origem da covid-19”
Em coletiva de imprensa realizada na sexta-feira 14, Han Guangzu, funcionário da Administração Estatal de Aviação Civil da China, informou que as rotas áreas chinesas estão abertas com 52 países, número quase quatro vezes menor que a quantidade de estados-membros da Organização das Nações Unidas (193).
A China é um país que ninguém deve confiar. Um país que matou mais de 70 milhões de pessoas pra implantar um regime ditatorial não tem nenhum respaido confiável. Mas devido a ganancia dos investidores, que colocaram muito dinheiro naquele país amaldiçoado a um risco enorme da extinção da raça humana com tantos vírus e bacterias desenvolvidos naquele país satânico.
Lembram quando o Tedros Adhanom da OMS acusou o Trump de racismo e xenofobia por querer impedir a chegada de voos repletos de chineses potencialmente infectados? Que não havia prova da contaminacao entre humanos? Liguem os pontos.
Ao meu vê, a China, tem que ser responsabizada pela contaminação no mundo pelo covid.
A China devia ter feito isto para as saidas de Wuhan no inicio. Fecharam.os voos domésticos e deixaram livre os voos internacionais e a contaminação livre para contaminar o mundo.
No mínimo foram irresponsáveis.