-Publicidade-

Covid-19: Índia detecta nova variante e bate recorde diário de casos desde novembro

Nas últimas 24 horas, país registrou 47.262 infecções e 275 mortes pela doença
Indianos sofrem com o avanço do coronavírus; país é o terceiro em número de casos de covid-19
Indianos sofrem com o avanço do coronavírus; país é o terceiro em número de casos de covid-19 | Foto: Flickr

O Ministério da Saúde da Índia anunciou nesta quarta-feira, 24, que uma nova variante do coronavírus foi detectada no país. O governo também confirmou que, nas últimas 24 horas, foi batido o recorde diário de casos de covid-19.

Leia mais: “Índia admite que deve atrasar envio de vacinas ao Brasil”

“Embora variantes preocupantes e uma nova variante dupla mutante tenham sido encontradas na Índia, elas não foram detectadas em número suficiente para estabelecer uma relação direta ou explicar o rápido aumento de casos em alguns estados”, diz o comunicado da pasta.

Na terça-feira 23, a Índia contabilizou 47.262 casos confirmados de covid-19 — o maior número para um único dia desde 12 de novembro no ano passado — e 275 mortes. O país registra mais de 11,7 milhões de casos desde o início da pandemia, com 160 mil mortes.

Leia também: “Covaxin gera alta resposta imunológica contra o novo coronavírus”

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.