O cientista Andey Botikov, que ajudou a desenvolver a vacina russa contra a covid-19 Sputnik V, foi encontrado morto em seu apartamento em Moscou na quinta-feira 2. Botikov, de 47 anos, trabalhava como pesquisador sênior no Centro Nacional de Pesquisa Gamaleya para Ecologia e Matemática.
O Comitê Investigativo da Rússia confirmou a morte e instaurou inquérito por homicídio. O autor seria um homem de 29 anos que já foi preso. “Um jovem de 29 anos, durante uma discussão, estrangulou o dono do apartamento de 47 anos com um cinto e fugiu do local”, informou o comitê na sexta-feira 3. “Durante o interrogatório, ele admitiu sua culpa, e foi acusado. Anteriormente, o réu foi processado por cometer um crime grave.”
A mídia russa identificou o suspeito como “Alexei Z”, um ex-presidiário que passou 10 anos na prisão sob a acusação de fornecer serviços sexuais. De acordo com a agência russa Mash, a briga entre o cientista e o autor do crime teria sido motivada por dinheiro, mas nenhum detalhe adicional foi informado até agora.
Botikov foi um dos 18 cientistas que desenvolveram a vacina russa Sputnik V em 2020. De acordo com o The Moscow Times, o presidente russo Vladimir Putin homenageou o virologista com o prêmio Ordem do Mérito da Pátria em 2021 por seu trabalho como cientista.
Crime sexual por conta de dinheiro… se fosse aqui já iam dizer que foi crime por homofobia, NÃO, NUNCA É, os crimes envolvendo homos e profissionais do sexo em 99,999% dos casos tem DINHEIRO tratado e não acertado envolvidos. Existem também crimes entre héteros envolvendo trato de dinheiro não cumprido sem nenhuma conotação sexual.
Será que foi mesmo esse bandido de 29 anos que o matou? Como teve acesso a ele?
Se ele não matou a mando do… Seu destino será a Sibéria….
A mensagem das Pedras-Guia da Geórgia
1. Manter a humanidade abaixo dos 500 milhões em equilíbrio perfeito com a natureza.
2. Controlar sabiamente a reprodução – melhorando a aptidão e a diversidade.
3. Unir a humanidade com uma nova língua actual.
4. Controlar a paixão – a fé – a tradição e todas as coisas com uma razão moderada.
5. Proteger as pessoas e as nações com leis justas e tribunais justos.
6. Permitir que todas as nações governem internamente, resolvendo as disputas internacionais num único tribunal mundial.
7. Evitar leis insignificantes e governantes desnecessários.
8. Equilibrar os direitos pessoais com os deveres sociais.
9. Valorizar a verdade – a beleza – o amor buscando a harmonia com o infinito.
10. Não ser o cancro da Terra – Deixar espaço para a natureza .
Adivinhem o real motivo?????
Briga de todes sempre foi um problema. KKKKKKKK
Trágico e lamentável, perdas humanas devem ser em muito lamentadas, mas sinceramente, vendo o motivo e as causas do crime, o nome dele é uma piada pronta para os amantes da quinta série, Botikov! A piada vocês podem imaginar né?
Que lástima.