A Netflix perdeu 200 mil usuários e o preço de suas ações caiu 40%. Como a perspectiva futura não parece ser das melhores, a empresa resolveu tomar algumas atitudes drásticas, segundo o jornal The Sun.
Uma dessas providências vai ser cortar algumas produções. O filme The Wrap (adaptação da história em quadrinhos The Twits) já foi paralisada. O filme Bright 2, estrelado por Will Smith, também.
A Netflix também anunciou que vai agir para evitar que senhas sejam divididas entre familiares e amigos fora da residência. Nesse caso, um preço adicional será acrescentado à mensalidade.
Outra providência que está sendo pensada pela direção da empresa é introduzir publicidade na sua programação. Mas ainda não foi divulgado como isso seria concretizado.
O The Sun lembra que a Netflix começou como uma locadora em 1997, mudou para o streaming dez anos depois e chegou a 220 milhões de assinantes. Mas a recente crise despertou para o fato que o serviço está enfrentando uma poderosa concorrência. E, segundo seus críticos, se rendeu demais à onda de produções lacradoras.
Vem propaganda ai, pode esperar
Se Proibir a Divisão de senhar , entre Familiares. Vai ser mais um Tiro no Pé junto com seus Filminhos de Lacradores Esquerdopatas.
Difícil achar algo bom na Netflix. As produções deles, quando não são propagandas de ideologia de gênero, ferem a nossa inteligência com enredos pobrinhos.
A NETIFLIX é um lixo . Eu não consigo assistir mais. Breve eu vou dar GAME OVER pra NETIFRICAS
O cancelamento continua dando efeito positivo de maneira geral. A grande maioria está dando o troco em tudo e todos q tentam nos impor suas idiotices e vertentes comunistas. Em Outubro o cancelamento vai atuar tbem na ORCRIM da Câmara e do Senado. Vida que segue para melhor isto é FATO.