A Universidade de Cambridge entrou em uma polêmica nesta semana, depois do estudante Harvey Brown, representante dos interesses dos alunos, curtir tuítes a favor dos ataques do Hamas contra Israel.
De acordo com reportagem do jornal britânico The Telegraph, publicada na quarta-feira 11, os conteúdos endossados por Brown foram publicados no dia do atentado terrorista.
“Hoje, sábado 7, deveria ser uma celebração para os apoiantes da democracia e dos direitos humanos em todo o mundo, à medida que os habitantes de Gaza escapam da sua prisão ao ar livre e os combatentes do Hamas cruzam para os seus colonizadores”, diz o texto feito por um perfil pró-Palestina e curtido pelo estudante, mas já deletado.
O jovem também apoiou uma publicação de Rivkah Brown, editora do site de extrema esquerda Novara Media, com críticas à reação de Israel aos bombardeios do Hamas.
Reação na Cambridge, sobre ataques do Hamas contra Israel
Judeus da universidade se mobilizaram, nesta semana, pedindo a saída de Brown do cargo de representante, vinculado à União dos Estudantes da Cambridge, uma espécie de grêmio estudantil.
O caso é mais combustível para uma crise interna na Cambridge, que enfrenta uma revolta de estudantes e professores, por causa do silêncio da faculdade, sobre as atrocidades praticadas contra Israel, noticiou o The Telegraph.
Conforme o jornal, a vice-reitora da Cambridge, Deborah Prentice, tem minimizado a extensão da tragédia em Israel e evitado criticar o Hamas.
O mundo está repleto de idiotas que são amestrados por espertalhões cheios de ódio.
Uma ou mais gerações perdidas. É injusto culpar esses adolescentes. Os ISENTÕES dos sofás + WOKES + IDENTITÁRIOS causaram essa desgraça a serviço dos escravagistas modernos da China e Rússia, sem citar a medíocre América Latina.
O molusco e a ORCRIM em breve serão NEUTRALIZADOS, porque no Brasil, cuja maioria do povo é corrupta, nem o MAL funciona.
Com essa cara seria fulminado imediatamente. Sem comentarios.
Geração Woke ou simplesmente ORGO?
São verdadeiros assassinos, canibais!
São os novos NAZISTAS!
Mais um dessa geração Woke que tem características de psicopatia.
É como os de nossa UNE.
Tá naquela fase de estudantes esquerdistas que, no dia que ganhar o primeiro salário, passa para a direita.
Está ERRADO garoto! Não é assim!
A prisão é maléfica sim, nem por isso precisa ser comemorado um ATAQUE TERRORISTA, sem proporções, contra civis, de qualquer natureza, religião, credo, raça, cor, etc.
Pela PAZ no Mundo.
A pior das tragédias é a FOME!
Sem hipocrisias, nem mimimis de gente escolada, bancada por sua capacidade e competência, mas totalmente fora da realidade!
Como todo esquerdista, só de olhar a cara percebe-se que tem transtorno mental.
Essas são as desgraças do mundo atual , sustentados pelos pais capitalistas.
Só há uma explicação para isso.
Pessoas que gostam de violência,ver pessoas sofrendo,ver pessoas morrendo,pessoas sem sentimento pela vida,acho que está se tornando um retrato do mundo.
Nada contra , mas esse rapaz deveria ir para a Palestina , com esse brincos na orelha ; no mínimo o Hamas vai jogar ele do alto de um prédio.
FIZERAM LAVAGEM CEREBRAL NO ESTUDANTE BOBO ALEGRE E ELE NEM PERCEBEU!
Esse imbecil não imagina que a tomada do poder pelo Hamas acarretará a supressão de todas as liberdades que ele desfruta no Reino Unido. Deveria ser mandado para a Faixa de Gaza. Lá, poderia lutar e desfrutar daquilo que almeja.