O Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos Estados Unidos aprovou ontem, quinta-feira 21, a dose de reforço contra a covid-19 para todos que receberam o imunizante da Janssen e para alguns grupos vacinados com a Moderna. Com isso, 52 milhões de pessoas poderão receber a dose extra.
A agência aprovou ainda a mistura de vacinas. Nesse caso, qualquer um dos três imunizantes autorizados pode ser usado como reforço, e os norte-americanos poderão escolher receber uma aplicação extra diferente da recebida no primeiro ciclo vacinal.
As novas diretrizes acatam a recomendação feita na última quarta-feira, 20, pela Food and Drug Administration (FDA), a agência regulatória sanitária dos Estados Unidos. Oeste noticiou.
Relacionadas
Dose de reforço
A dose de reforço da vacina da Janssen pode ser administrada pelo menos dois meses depois da primeira aplicação em todas as pessoas a partir de 18 anos. A da Moderna, por sua vez, é indicada seis meses após a conclusão do primeiro ciclo vacinal para o mesmo grupo recomendado a receber a dose extra da Pfizer: (1) pessoas com mais de 65 anos; (2) indivíduos com alto risco de contrair a covid-19; e (3) cidadãos cujo trabalho os exponham ao vírus, como é o caso dos profissionais de saúde.
Simmmm! Galera chegou a promo VACINA PLUS
Veja nossas promos e não deixe de participar na procura da tão desejada IMUNIDADE!
Uma Pfizer + Una Moderna + Uma Sinovac + 5 reais e leva umas batatinhas fritas McIDIOTA
Dos AstraZeneca + Uma Moderna + Dois Janssen + 100 Reais e leva o afamado Kit vira zumbi jacaré
Uma Sinovac + Uma SputnikV + Una dose de Aguá Sanitária ao 99% + 20 Reais e ganha uma camiseta autografada por Nícolas Maduro.
Duas Pfizer + Duas Janssen + Duas Modernas e ganha o passe Céu free! Com ele não tem que fazer fila na entrada do Céu e ainda ganha desconto para a próxima picadinha
As vacinas produzem efeitos adversos?
Vamos mistura-las e ninguém saberá qual fez o que.
Interessante !
Se algum problema de saúde surgir com a cobaia, além do problema de comprovação de responsabilidade das causas e isenção jurídica, sua autoria não poderá ser imputada diretamente a um dos laboratórios.