EUA avaliam testar passageiros de outros países

Donald Trump afirmou que o governo norte-americano está trabalhando com companhias aéreas em relação ao plano, que pode entrar em vigor "em um futuro muito próximo".
-Publicidade-
Foto: DIVULGAÇÃO/FREEPICK
Foto: DIVULGAÇÃO/FREEPICK | Teste Coronavírus

Medida já foi aplicada com voos vindos da Europa e da China

Teste Coronavírus
Foto: DIVULGAÇÃO/FREEPICK
-Publicidade-

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nessa terça-feira, 28, que o país está considerando testar passageiros de voos internacionais provenientes de locais com grande número de casos de coronavírus.

Ele afirmou que o Brasil pode ser incluído nessa medida de segurança.

“Estamos estudando fazer isso para voos internacionais procedentes de áreas que estão altamente infectadas”, disse Trump em evento na Casa Branca.

Ele afirmou que o governo norte-americano está trabalhando com companhias aéreas em relação ao plano, que pode entrar em vigor “em um futuro muito próximo”.

Mais cedo neste ano, passageiros provenientes da China foram testados nos aeroportos norte-americanos após o pouso, em uma tentativa de desaceleração do avanço do novo coronavírus.

Apenas alguns deles foram colocados em quarentena, de acordo com a Agência Brasil.

“Eu fiz isso com a China, eu fiz com a Europa — é uma coisa muito importante de fazer. É certamente uma coisa muito importante de fazer na Flórida, porque você tem muitos negócios com a América do Sul”, disse Trump.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site