Ex-presidente Obama testa positivo para covid-19

Ele disse que está bem; a esposa testou negativo para o vírus
-Publicidade-
Obama fez uma publicação no Twitter ao confirmar que testou positivo
Obama fez uma publicação no Twitter ao confirmar que testou positivo | Foto: Ralph Alswang/Wikimedia Commons

O ex-presidente Barack Hussein Obama disse no domingo 13 que testou positivo para o coronavírus. Segundo ele, está se sentindo bem. A esposa dele, Michelle, testou negativo para o vírus.

“Estou com a garganta arranhando há alguns dias, mas estou me sentindo bem”, escreveu Obama, no Twitter. “Michelle e eu estamos gratos por estarmos vacinados e reforçados.” Obama encorajou mais norte-americanos a se vacinarem contra o coronavírus, apesar da taxa de infecção em declínio nos EUA.

Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) relatam que 75% dos adultos dos EUA estão totalmente vacinados e 48% dos totalmente vacinados receberam uma dose de reforço.

O CDC relaxou as diretrizes para o uso de máscaras no final de fevereiro. De acordo com o órgão, a maioria dos norte-americanos vive em áreas sem a recomendação das máscaras em ambientes internos e em público.

Leia também: “Uma tragédia anunciada”, texto de Ana Paula Henkel publicado na edição 103 da Revista Oeste

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

3 comentários Ver comentários

  1. Vimos a crueldade desses globalistas durante a pandemia do coronavírus, causada por um vírus que foi projetado no laboratório biológico de Wuhan pelo governo chinês com a ajuda do Dr. Fauci e seus amigos. Entre outras coisas, os globalistas que são donos das gigantes farmacêuticas multinacionais enriqueceram-se na ordem de dezenas de bilhões de dólares enganando e coagindo impiedosamente os povos do mundo a tomar suas vacinas ineficazes e perigosas. Eles são tão cruéis e desumanos que começaram a injetar crianças a partir dos 5 anos de idade com sua tecnologia genética experimental, inadequadamente testada e prejudicial. Eles fizeram isso mesmo sabendo muito bem que os jovens saudáveis ​​correm praticamente zero risco dessa doença.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.