A “Anvisa dos EUA” recebeu nesta segunda-feira, 11, um pedido de autorização para uso emergencial do medicamento Molnupiravir. A droga foi feita pela farmacêutica MSD Merck Sharp & Dohme. Voltado para o tratamento de pacientes com casos leves e moderados da covid-19, o remédio pode ser administrado em casa.
Testes feitos pela Universidade Emory, em Atlanta, demonstraram que o produto pode diminuir pela metade as internações e mortes em pacientes com maiores chances de desenvolver quadros graves da doença. No Brasil, a Fundação Oswaldo Cruz faz parte de um estudo global para testar a medicação.
Molnupiravir
O medicamento atua impedindo a replicação viral e tem potencial de ação em diversos vírus RNA, incluindo o Sars-CoV-2. Seu desenvolvimento está sendo feito em parceria da MSD com a Ridgeback Biotherapeutics.
Leia também: “Remédios anticovid da AstraZeneca reduzem casos graves e mortes, informa empresa”
Piva, faça seu trabalho de uma forma completa. Informe quanto esse medicamento vai custar. Pode ter certeza que é uma fábula.
Minha filha esteve hospitalizada por 5 dias, nos EUA. E uma das médicas que a atendeu receitou, a mando da direção do hospital, cinco injeções de Redemsivir ao custo de US$600 dólares cada. Só isso deu um total de US$3,000. Sem autorização da paciente.
Tanto o hospital como a médica estão sendo processados. Essa é a medicina de hoje nos EUA. Tecnologia 10 X humanidade ZERO!
Fizeram o teste duplo cego randomizado? está “cientificamente” comprovado que funciona? Foi aprovado pelo Wiliam Bonner e pela CPI dos vagabundos?
Deve ser ivermectina em nova embalagem, porém mil vezes mais cara.
Aqui no Brasil esse remédio vai depender da autorização do Renan Calheiros, William Bonner e da Xuxa.
E do Sr Dr. infectologista cientista sociólogo filósofo estatístico Nelipe Feto.
Se o Bolsonaro elogiar o Molnupiravir, vai ser muito engraçado ver a reação.
Vai falir a empresa.
E a ivermectina renomeada?
Bingo, Paulo. O nome do medicamento deveria ser MolnupiravIRMECTINA. Será que é pura concidência o fato da Ivermectina ser do mesmo laboratório (MERCK)?
CANALHAS!