‘Meu coração está partido’, diz Alec Baldwin

Ator se pronunciou depois do acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, de 42 anos
-Publicidade-
Alec Baldwin se pronunciou sobre o acidente no <i>set</i> do filme <i>Rust</i>
Alec Baldwin se pronunciou sobre o acidente no set do filme Rust | Foto: Reprodução/Flickr

O ator Alec Baldwin se pronunciou na tarde desta sexta-feira, 22, sobre o acidente ocorrido no set do filme Rust, que culminou na morte da diretora de filmagem Halyna Hutchins, de 42 anos.

“Não há palavras para expressar meu choque e tristeza em relação ao trágico acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, esposa, mãe e nossa colega profundamente admirada”, tuitou o ator. “Estou cooperando totalmente com a investigação policial para resolver como essa tragédia ocorreu.”

Conforme noticiou Oeste, Baldwin disparou acidentalmente uma arma cenográfica contra a diretora de filmagem. Ela chegou a ser levada de helicóptero a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O diretor do filme, Joel Souza, também foi atingido em decorrência dos disparos. Segundo a atriz Frances Fisher, Souza já deixou o hospital.

-Publicidade-

“Estou em contato com o marido dela, oferecendo meu apoio à sua família”, disse Baldwin. “Meu coração está partido por seu marido, seu filho e por todos que conheciam e amavam Halyna.”

O porta-voz do xerife de Santa Fé, onde aconteceu o acidente, informou que o caso está sendo investigado. “Esta investigação permanece aberta e ativa”, afirmou Juan Rios. “Nenhuma acusação foi apresentada em relação a esse incidente. As testemunhas continuam a ser ouvidas”, completou.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.