A mulher trans Brianna Kingsley entrou com um processo na Justiça de Michigan, nos Estados Unidos, para que o ex-namorado devolva seus testículos.
Depois da cirurgia de transição de gênero que retirou seus testículos, o órgão foi armazenado na geladeira de William Wojciechowski, de 37 anos de idade.
“O réu mantém a posse de meus testículos extraídos cirurgicamente”, diz a mulher trans, no texto da ação. “Preservados em um frasco Mason, mantidos na geladeira ao lado dos ovos.”
Mulher trans pede indenização a ex-namorado
A mulher trans, que vive na cidade de Pontiac, pede ao ex-namorado US$ 6,5 mil em indenização por seus testículos não terem sido devolvidos. O valor é equivalente a R$ 31,9 mil, na cotação atual.
Wojciechowski disse que Brianna “pegou todos os pertences dela quando terminamos”. “Ela pegou tudo o que queria.” Ele disse também que está sendo assediado pela transexual desde o fim do relacionamento, há cerca de oito meses.
William Wojciechowski falou ao site Detroit News que só soube do processo quando foi contatado pelo jornal. O processo informa que a data da reclamação de Brianna é de 27 de dezembro de 2022.
Leia também
“Vou contar ao meu advogado sobre isso, porque está ficando ridículo”, disse Wojciechowski. Quando o repórter perguntou se ele pretendia ficar com os testículos da mulher trans, ele disse: “Não devo nada a ela”.
O ex-namorado mostrou ao jornal norte-americano uma cópia da ordem de proteção pessoal contra Brianna, de 13 de dezembro de 2022. No documento, que permanece em vigor até um ano depois da emissão, Wojciechowski disse que a mulher trans ameaçou prejudicá-lo e interferiu em seu local de trabalho.
A ordem emitida pela juíza do Tribunal do Condado de Oakland, Lisa Gorcyca, impede que a mulher trans compre uma arma de fogo. Também ordena que a transexual evite contato pessoal, contato por terceiros ou por redes sociais com o ex-namorado.
@rhinowitchsanctuary The Unboxing of Dees Nuts
♬ original sound
Num vídeo publicado em 26 de abril de 2022, a mulher trans faz um unboxing de seus testículos no TikTok. “As pessoas hoje estão além de perturbadas”, comentou um usuário da rede social, na publicação.
A transexual foi condenada a dois meses de prisão por causa de uma agressão, em 25 de dezembro de 2019. De acordo com o jornal Royal Oak Tribune, Brianna apontou uma faca para sua então colega de quarto, que também é transexual, em pleno Natal.
Realmente me causou náuseas (de verdade). Porém, é necessário sim que essas bizarrices sejam trazidas à tona pois a sociedade simplesmente não faz idéia do nível de loucura que certos “nichos” possuem. Agora, algo que vem me incomodando há um certo tempo: se alguém é capaz de se auto-mutilar, o que não será capaz de fazer a outra pessoa?
Revista Oeste, com todo o respeito, sera que ja nao saturou a nossa paciencia com essas fofocas sem sentido. Que…………….. importa isso para os brasileiros e para os conservadores?
A sintese da liberdade de expressao da Revista Oeste:
Ser claro, para nós, significa o seguinte: só escrever de maneira a permitir a compreensão imediata do que está escrito.
Ser conservador, em nosso entendimento, é defender claramente que as coisas boas sejam conservadas.
Achamos que os problemas do capitalismo devem ser corrigidos com mais capitalismo, e não menos.
Estamos convencidos de que o Estado deve interferir o mínimo possível nas atividades lícitas do cidadão.
Somos contra a propensão dos governos de atribuir a si próprios poderes que nunca demos a eles pelo voto democrático.
O fato fundamental sobre as ideias de esquerda, para nós, é bem claro: elas não funcionam.