O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, subiu o tom contra o presidente da Rússia, Vladimir Putin, neste sábado, 26, em Varsóvia, na Polônia.
Durante o discurso, Biden afirmou que a luta contra a guerra na Ucrânia é “a nova batalha pela liberdade” e alertou a Rússia para não “se mover um centímetro no território” da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan).
Biden lembrou que Putin disse, antes do conflito, que não invadiria a Ucrânia. “Repetidas vezes, ele disse que suas tropas estavam na fronteira apenas para treinamento”, afirmou. O americano disse que o mundo tem de se preparar para uma “longa luta” entre “democracia e autocracia”, e reafirmou seu apoio aos ucranianos.
“Nós teremos um futuro diferente, um futuro mais brilhante arraigado na democracia e, principalmente, em esperança e luz”, disse Biden. “Pelo amor de Deus, esse homem não pode permanecer no poder.”
Biden chama Putin de “açougueiro”
Mais cedo, ao sair do encontro com refugiados na Polônia, o presidente falou com a imprensa e chamou Vladimir Putin de “açougueiro” ao ser questionado sobre o que ele acha da atitude do presidente russo.
Kremlin rebate EUA
O porta-voz-chefe do Kremlin rejeitou o comentário do presidente americano sobre o fato de Putin permanecer no poder e afirmou que os russos escolhem quem será seu líder. Questionado sobre a declaração de Biden, Dmitry Peskov disse à agência de notícias Reuters: “Não cabe a Biden decidir. O presidente da Rússia é eleito pelos russos”.
O Velho Pedófilo, que até agora só passa vergonha como a saída desastrosa do Afeganistão e prometeu ao Palhaço Ucraniano a entrada na OTAN, e até agora fica ameaçando a paz. O filho do Pedófilo tem participação na Ucrânia, bem como os laboratórios biológicos especializados em guerra biológica, as ameaças do Velho Pedófilo só acontecem por ficar mandando outros lutarem no lugar de colaborar para a paz e uma busca diplomática para o conflito.
O ocidente está caindo, pois destruiu a família e a liberdade de opinião.
Pelos índices de aprovação, parece que os norte-americanos pensam o mesmo sobre a permanência de Biden. Essa tentativa de desviar a atenção parece ter a firmeza do Biden.
Velho boçal e esquizofrênico não sabe o que fala, está jogando gasolina na fogueira. Longe de gostar do Putin, porém o sonho de um globalismo absoluto virou pó. Ainda bem!!
O ladrão de eleição querendo dar uma de macho! Marginal!
Prefiro mil vezes o PUTIN!!
FORA BIDEN!
Já nesta manhã os assessores saíram correndo para consertar a declaração incendiária
E muito menos ele, que nunca deveria estar no poder por ser muito topeira e demente senil.
Tenho minhas desconfianças que quem não irá permancer no poder é você, velhinho escroto e pedófilo.
…“a nova batalha pela liberdade” e alertou a Rússia para não “se mover um centímetro no território” da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan).
– Desde quando a Ucrânia é território da OTAN? Esse velhote está mesmo é caduco.
…“Nós teremos um futuro diferente, um futuro mais brilhante arraigado na democracia e, principalmente, em esperança e luz”
– Estou vendo o futuro com aqueles lockdowns e outras barbaridades cometidas por essa sociedade democrática de “esperança e luz”. Só platitudes não irão acabar com esse conflito, entreguem logo a parte oriental da Ucrânia para um novo país pró-Rússia, antes que ele tome é tudo.
Parabéns pelo excelente comentário.
Vejam só como estão os ânimos sobre esse assunto: Desde quando eu elogiei e tomei partido do Putin no meu comentário? Fiz apenas uma crítica do que disse aquele velho desequilibrado e provocativo. E se ele entrar no território polonês, o que já está sendo cogitado por aí, ele vai fazer o que? Vai invadir a Rússia? Será que ele é tão mais corajoso que o Chamberlain com relação ao Hitler, quando invadiu a Polônia na 2º guerra mundial? A Polônia que se lasque, é o que irá acontecer.
Esse senhor, ao incentivar a Ucrânia a desafiar a Rússia, levou o mundo a uma crise global sem procedentes.
A maior Democracia do Mundo tem de fazer valer os valores da Liberdade.
Era só o que faltava Biden plagiando o discurso de Bolsonaro falando em Liberdade. Foi um dos principais responsáveis para que a guerra se desencadeasse e agora vem com esse papo furado. Me poupe