publicidade
Mundo

Técnico de futebol esquece celular em restaurante, e vídeos de estupro são encontrados

Durante as investigações foram encontrados centenas de imagens e vídeos no telefone do homem, de 63 anos

Técnico futebol estupro
A polícia afirma que foi alertada depois que funcionários de um restaurante encontraram um celular | Foto: Pixabay

Um técnico de futebol amador foi preso pela polícia do Tennessee, nos Estados Unidos, depois que vídeos de crianças inconscientes sendo estupradas serem encontrados em seu aparelho celular. Camilo Hurtado Campos foi detido sob a acusação de estupro de crianças e exploração sexual de menores.

Leia também: “Confira a lista dos alimentos mais radioativos”

Receba nossas atualizações

A polícia afirma que foi alertada depois que funcionários de um restaurante encontraram um celular e, ao mexer no aparelho para buscar informações de quem seria o dono, viram o material pornográfico. “O que eles encontraram, em vez disso, foram dezenas de vídeos e fotos inescrupulosas de crianças, então chamaram a polícia”, afirma o comunicado das autoridades norte-americanas à imprensa.

Investigação sobre o caso de estupro que envolve o técnico de futebol

Durante as investigações foram encontrados centenas de imagens e vídeos no telefone do homem, de 63 anos. A polícia afirma ainda que Campos “gravou a si mesmo estuprando meninos inconscientes de aproximadamente 9 a 17 anos”.

São atribuídos ao técnico de futebol o estupro de ao menos dez crianças. Os detetives conseguiram identificar três vítimas, ainda de acordo com o comunicado.

Leia também: “Alerta: ciclone e frente fria vão provocar rajadas de vento de até 110 quilômetros por hora”

“Mais cinco que não sabíamos também se apresentaram”, diz. “Não estamos nem perto do fim de nossa revisão das evidências neste caso horrível”, concluiu a polícia de Franklin, no Tennessee.

Camilo Hurtado Campos

O treinador frequentava playgrounds de escolas da região, onde abordava crianças e as “recrutava” para jogar futebol. Depois de ganhar a confiança do jovem, o chamava para sua casa.

A polícia de Franklin ainda está tentando identificar as crianças restantes e quer ouvir qualquer pessoa que tenha sido associada a Campos.

Leia também: “Distrito Federal e 14 Estados têm 4 meses para começar emissão de nova Carteira de Identidade”

Leia mais sobre:

4 comentários
  1. Silva lilica
    Silva lilica

    Não podem passar despercebidos e que paguem pelis seus crimes esses estupradores, pedófilos e que se vestem de autoridade diante das crianças..

  2. Christian
    Christian

    Sugiro que seus colegas de cadeia façam bom uso de um taco de baseball.

    1. XY / XX
      XY / XX

      Isso iria solucionar alguma coisa na vida das vitimas??? Vivemos em uma epoca que a vigilancia, observar comportamentos e nao estar alheio a sinais sutis que denunciam a pedolifia, nao podem ser ignorados, devem estar ativados ao maximo. Ja foi o tempo que idade e cabelo branco era demonstraçao de experiencia de vida e fonte de ensinamentos para os mais jovens.

  3. Thiago
    Thiago

    Vejam o filme recém lançado The Sound of Freedom, sobre redes de pedofilia.

Canal Oeste
Nossos colunistas
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Augusto Nunes
Ana Paula Henkel
Guilherme Fiuza
Rodrigo Constantino
Alexandre Garcia
Antonio Cabrera
Eugênio Esber
Eugênio Esber
Evaristo de Miranda
Flávio Gordon
Roberto Motta
Miriam Sanger
Adalberto Piotto
Frank Furedi, da Spiked
Jeffrey A. Tucker.
Theodore Dalrymple
Flavio Morgenstern
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
Background
NEWSLETTER
Cadastre-se e receba nossas newsletter com matérias exclusivas toda semana
Background
TELEGRAM
Cadastre-se e receba nossas newsletter com matérias exclusivas toda semana
publicidade
Background
Assine a Revista Oeste
Seja um dos brasileiros que acreditam que o bom jornalismo transforma um país.