Tiroteio em boate gay dos EUA deixa cinco mortos

Segundo a polícia, 18 pessoas ficaram feridas, incluindo o atirador, que foi preso e está no hospital
-Publicidade-
Dezenas de viaturas da polícia e do Corpo de Bombeiros foram ao Club Q nesta madrugada | Foto: Reprodução/YouTube
Dezenas de viaturas da polícia e do Corpo de Bombeiros foram ao Club Q nesta madrugada | Foto: Reprodução/YouTube

Um homem ainda não identificado efetuou vários disparos contra uma boate gay no Colorado, nos Estados Unidos, na madrugada deste domingo, 20 (primeiras horas da manhã no horário de Brasília). Segundo a polícia local, o tiroteio foi no Club Q, uma casa noturna famosa na cidade de Colorado Springs, ao sul de Denver.

Informações preliminares são de que o tiroteio deixou 5 mortos e 18 feridos. Um dos feridos, segundo a polícia, é o próprio atirador, que está hospitalizado. Em uma nota em que lamenta o caso, os proprietários da boate afirmaram que o atirador foi detido por frequentadores da casa.

“Nós do Club Q estamos arrasados com o ataque sem sentido à nossa comunidade. Nossas rezas e pensamentos estão com todas as vítimas e suas famílias e amigos. Agradecemos a reação veloz de consumidores heróis que conseguiram controlar o atirador e colocar um fim no ataque”, disse a boate, em comunicado.

-Publicidade-

Ainda não havia informações sobre a identidade das vítimas nem sobre o estado de saúde dos feridos até a última atualização desta notícia. O nome do atirador e sua motivação para o crime não foram informados.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

2 comentários Ver comentários

  1. O atirador foi rapidamente detido porque no colorado as pessoas podem portas armas. Quando esses tiroteios ocorrem em regiões “gun free zone”, acontecem mais de 20 mortes, pois o atirador trabalha com total tranquilidade, até a polícia chegar.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.