‘Vacinar-se é um ato de amor’, afirma papa Francisco

Declaração foi proferida em vídeo divulgado nesta quarta-feira, 18, pelo Vaticano
-Publicidade-
Papa Francisco voltou a defender a vacinação contra o novo coronavírus
Papa Francisco voltou a defender a vacinação contra o novo coronavírus | Foto: Reprodução/YouTube

Em vídeo publicado nesta quarta-feira, 18, pelo Vaticano, o papa Francisco voltou a defender a vacinação contra a covid-19. Segundo o pontífice, “vacinar-se é um ato de amor”.

A mensagem faz parte da campanha internacional “Depende de você”, criada para estimular a imunização contra a doença causada pelo novo coronavírus.

-Publicidade-

Leia também: “Carta com munição que seria enviada ao papa Francisco é interceptada na Itália”

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

6 comentários

  1. Dom Cláudio Hummes afima, em 1’15”, que as vacinas são seguras. Como ele sabe que são seguras? Tem bola de cristal? Só saberemos daqui há, no mínimo, três anos se são mesmo seguras. A mais rápida na história demorou 4 anos para fica pronta. Não dá pra afirmar que são seguras. Cada um é livre para avaliar a relação custo ou benefício. É apenas mais uma ordem entre tantas: FIKINCASA, USEMÁSCARA e agora TOMEVACINA. VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE QUESTIONAR.

  2. O papa comunista agora dá palpite sobre vacinas. Uma questão de liberdade individual de escolha. Isso se tornou um multimilionário negócio. E agora estão preparando mais rodadas de novas vacinações para 2022 e adiante. Como um cientista independente pode trabalhar nesse mar de dinheiro trocando de mão na calada da noite?

  3. Ato de amor e de cidadania é esse papa respeitar o estado de direito dos outros países, deixando de comemorar a soltura e de receber em reveladora visita, nada menos do que o ladravaz molusco.Onde os protestos desse comunista quando igrejas no Chile foram destruídas??? Onde os protestos do “sumo” diante do descalabro que vem ocorrendo na Argentina?

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro