As imagens de morcegos vivos em um local que seria o Instituto de Virologia de Wuhan, na China, aumentaram a temperatura do debate que trata da origem do novo coronavírus. Exibido no programa Fantástico, no domingo 20, um vídeo reforça a tese segundo a qual a gênese da covid-19 é um laboratório. O material foi descoberto por uma equipe de investigadores amadores que se dedicam a desvendar de onde veio o patógeno.
“O que a China e Anthony Fauci têm a ver com a origem do coronavírus?”
Segundo eles, o conteúdo é de 2017, e servira para a inauguração do centro de pesquisas. Em um momento do vídeo, imagens mostram morcegos dentro de gaiolas no que parece ser o interior do laboratório e um pesquisador alimentando os animais. Desde o início da pandemia, o Partido Comunista da China negou a existência de criação de morcegos em Wuhan. Agora, a tese de que o microrganismo “fugiu” do local ganha musculatura.
Leia também: “O jogo do gigante”, reportagem publicada na Edição 58 da Revista Oeste
Irão pagar com juros. O comunismo é o cancer do planeta.
Agora é saber se foi um acidente ou proposital.
O vírus é fabricado, é chinês, é arma biológica, os seres normais sempre souberam e queriam falar sobre isso. Mas não podia. Agora a esquerda deixa falar no assunto? A imprensa lixo não esconde mais? As big techs se renderam? Canalhas!
Os morcegos eram só o lanchinho dos funcionários.
Não, os culpados não são os morcegos, são os ratos do PCC.
Vírus made in china, vacina made in china, e os idosos de asilo no Paraná morrendo de covid mesmo após a ministração das duas doses da vacina da china.