Vídeo de morcegos em instituto de Wuhan reforça tese de que o coronavírus veio de um laboratório

O Partido Comunista da China sempre negou a existência dos animais no centro de pesquisas
-Publicidade-
O vídeo foi obtido por investigadores independentes
O vídeo foi obtido por investigadores independentes | Foto: Reprodução/Fantástico/TV Globo

As imagens de morcegos vivos em um local que seria o Instituto de Virologia de Wuhan, na China, aumentaram a temperatura do debate que trata da origem do novo coronavírus. Exibido no programa Fantástico, no domingo 20, um vídeo reforça a tese segundo a qual a gênese da covid-19 é um laboratório. O material foi descoberto por uma equipe de investigadores amadores que se dedicam a desvendar de onde veio o patógeno.

“O que a China e Anthony Fauci têm a ver com a origem do coronavírus?”

Segundo eles, o conteúdo é de 2017, e servira para a inauguração do centro de pesquisas. Em um momento do vídeo, imagens mostram morcegos dentro de gaiolas no que parece ser o interior do laboratório e um pesquisador alimentando os animais. Desde o início da pandemia, o Partido Comunista da China negou a existência de criação de morcegos em Wuhan. Agora, a tese de que o microrganismo “fugiu” do local ganha musculatura.

-Publicidade-

Leia também: “O jogo do gigante”, reportagem publicada na Edição 58 da Revista Oeste

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

6 comentários

  1. Vírus made in china, vacina made in china, e os idosos de asilo no Paraná morrendo de covid mesmo após a ministração das duas doses da vacina da china.

  2. O vírus é fabricado, é chinês, é arma biológica, os seres normais sempre souberam e queriam falar sobre isso. Mas não podia. Agora a esquerda deixa falar no assunto? A imprensa lixo não esconde mais? As big techs se renderam? Canalhas!

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site