Revista Oeste - Eleições 2022

Vídeo vazado da Disney mostra robô Baymax comprando absorventes

Nova atração promove para crianças a bandeira transgênero e a ideia de que homens podem menstruar
-Publicidade-
Robô famoso desde filme de 2014 pedindo recomendações de absorventes
Robô famoso desde filme de 2014 pedindo recomendações de absorventes | Foto: Reprodução/Twitter

Depois do filme Lightyear, que mostra um casamento e beijo entre duas mulheres, a Disney estaria investindo em uma produção na qual o adorável robô Baymax, do filme Big Hero 6, de 2014, que depois virou série, aparece comprando absorventes femininos. Afinal, segundo a tese da ideologia de gênero, “homens também menstruam”.

O curto vídeo, de 27 segundos, foi obtido e publicado no Twitter pelo escritor, cineasta e ativista Christopher Rufo, que há pouco tempo já havia compartilhado outros vídeos da Disney revelando as medidas corporativas para normatizar a ideologia de gênero nas produções para crianças.

No vídeo, o robô Baymax está no corredor de higiene feminina, olhando para as embalagens de absorventes. Então, se vira para uma mulher ao seu lado e pergunta qual ela recomendaria. Inicialmente, ela manifesta surpresa, mas, em seguida, indica o produto que costuma usar. Com muita naturalidade, outras seis personagens oferecem sugestões sobre quais seriam os melhores absorventes. Uma dessas personagens, que parece ser um homem e usa uma camiseta com a bandeira transgênero, diz que sempre usa os “com abas”.

-Publicidade-

No post do Twitter, onde publicou o vídeo, Rufo diz que obteve com exclusividade “um vídeo vazado do próximo show da Disney ‘Baymax’, que promove a bandeira transgênero e a ideia de que homens podem menstruar para crianças de até dois anos de idade. Tudo faz parte do plano da Disney de reestruturar o discurso sobre crianças e sexualidade.”

A Disney vem deixando clara sua política para atender a comunidade LGBT+ e uma mudança nas produções para garantir a inclusão da ideologia de gênero. Houve protestos de pais e ameaça de boicote. A guinada à esquerda já representou prejuízos financeiros à companhia.

Para o colunista de Oeste Dagomir Marquezi, os militantes identitários estão desmantelando o Reino Encantado que Walt Disney construiu.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

15 comentários Ver comentários

  1. Os pedófilos são doentes mentais, e sempre irão se infiltrar em negócios que envolvem crianças, para criar confusão sexual precoce.

    Os ataques desses predadores são mais bem sucedidos caso as crianças não tenham certeza sobre a sua sexualidade.

    1. Eu penso que crianças não têm dúvidas naturalmente, mas sob a influência do meio. E também penso que pedofilia não é doença, mas resultado de um estado espiritual zoado, como dizem os jovens. De qualquer forma, gostei do seu comentário!

  2. Nada impede do retardado gastar sua grana em absorventes para enxugar o piso da cozinha… Mas tem que explicar que existem métodos mais baratos para isso!

  3. Será que hoje, nos dias que correm, “Papai Walt Disney”, da letra da velha canção, não soaria muito…binário, homofóbico, transfóbico ou expressão de masculinidade tóxica?

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.